segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Declaração do Papai mais lindo do mundo!


Ah, lógico que não podia faltar eu relatar um pouquinho da reação do PAPAI CASSIUS, com tudo isso.
No dia que fui fazer o teste de urina, o papai estava trabalhando e eu havia falado com ele antes dele sair para trabalhar,(como na maioria das vezes fazemos né, eu sempre meio sonolenta e ele ascendendo a lâmpada do quarto!!kkk') mas enfim...
Um dia antes de toda essa incrível novidade, tínhamos passado por um momento bem triste para toda a família do seu pai e amigos também. Na segunda feira(um dia apos o dia dos pais), seu tio-avô Jorge havia falecido, fiquei muito mal e triste por isso, pois além de um Grande Homem ele acabou se tornando um querido amigo para mim.
Sempre que íamos visitar sua avó Sonia, passávamos na casa da Tia-Avó Vânia para dar um Oi ao pessoal e assim sempre o Jorge quando me via me chamava : "E ai, Mara Maravilha"... apelido que ele me deu quando cortei e pintei o cabelo de preto...Só ele para inventar apelido as pessoas.
Acredita que ele colocou o apelido da sua avó Delma de Dona Gestrudes..?!! kkkk' até hoje todos lembram disso e o apelido do seu pai era Caçulino!! rsrs' Saudades demais de pessoas queridas e tenho certeza que ele iria adorar saber que você estava a caminho,afinal se eu tivesse feito o teste no domingo (Dia dos Pais) poderia saber qual seria a reação dele, afinal foi a última vez que ouvi ele dizer: "Tchau, Mara Maravilha!"
Enfim...continuando, na terça-feira apos esse incidente, lá fui eu fazer o teste e quando deu positivo, imediatamente liguei para o Cassius falando sobre a INCRIVEL NOVIDADE...
E ele como o esperado, deu muita risada e não acreditou no que eu estava falando... Disse que só acreditaria vendo, e viu... No outro dia fiz o bhcg no Lavoisier e lá constou que estávamos esperando um anjinho(a).
Seu pai ficou surpreso quando viu os números do teste, o positivo já era suficiente com 25,0 e o meu deu 17240,0 ou seja realmente mais que positivo.!!
Com tantas emoções rolando nesta semana, seu pai um dia chegou do serviço, pegou o Iphone dele(quando você nascer e ele ainda tiver esse cel, você verá como é chato falar com seu pai..kkk') e começou a escrever uns trechos de música... Sem entender muito bem o que ele fazia, eu fiquei dando uma olhadinha de "rabo de olho" e notei que ele estava fazendo uma música.
Uma música para o NOSSO PRESENTE MAIS LINDO...
Olhaaa aí filho(a) a música que o papai escreveu! E logo,logo irá gravar para te homenagear.

  Papai, te ama muito... E sempre faz um cafuné em você pela barriga da mamãe..Esses dias ele ficou falando com você...chamando de tchekepiros... (sei lá se é assim) kkkk' Alias, ele e seu dindo Rafael vivem inventando nomes estranhos para chamar as pessoas...

Nenhum comentário: