quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Minha canção preferida.

Olá galera!

Demorei um pouquinho para falar com vocês né?! Me desculpem e que as novidades estão ainda surgindo aos poucos.
Bom, vamos lá!
Segunda-feira dia 10/09, fiz a minha primeira ultra-som (o momento mais mágico até agora) para sabermos como estava desenvolvendo nosso pequenino(a) anjinho(a). Voltando a um dia atras no domingo, eu garanto que nunca fiquei tão ansiosa para fazer algo como fiquei com essa ultra. Sempre fui uma pessoa muito inquieta e ansiosa para tudo e com tudo, quando havia passeios na escola lembro-me que nem dormir eu conseguia, e assim foi o dia que antecederia o meu momento querido de todos até agora.
Continuando... fomos Eu, meu esposo Cassius e minha mãe Adelma até o laboratório Lavoisier para fazer o exame, chegando lá um pouquinho atrasada como sempre (rsrs') tivemos que esperar um pouco para sermos atendido pelo médico que iria realizar a ultra. 
Ah,quase me esqueço de contar uma coisa a vocês, chegando lá eu havia comprado um CD-R o que seria ideal ou pelo menos o que foi indicado pela pessoa que me atendeu  na central de atendimento, porém adivinhem?! Não era esse, deveria ser um DVD-R, fiquei muito brava, até porque no horário que fomos ao laboratório não havia nada aberto. Sendo assim,por alguns instantes vi aquele lindo sonho de ser gravada a primeira ultra ir por água abaixo!(é foi... mas já chego lá)
Bom, enquanto o meu esposo conversava com minha mãe sobre o ocorrido, um casal que já tinha passado pela mesma situação e já havia realizada a sua ultra nos concederam GRATUITAMENTE (o que hoje em dia é muito raro né!!) um DVD-R. Nem sabíamos como agradecer,mas agradecemos com um grande OBRIGADA E UM LARGO E IMENSO SORRISO.
No momento de espera, o papai Cassius quis gravar todos os "preparativos" antes de fazermos o exame, ficou lá todo "bobinho" ops, quis dizer, todo orgulhoso filmando tudo que falávamos e cada reação minha. Ficou engraçadinho o vídeo, depois vou tentar postar para que vocês possam ver!
Enfim...chegou o nosso momento ouvi meu nome sendo chamado ao som de tambores!! Quee rufem os tambores.... rsrs' entrei na sala com uma vontade enorme de fazer "xixi" era uma mistura de ansiedade e nervosismo. Nesse momento passaram-se tantas e tantas coisas na minha cabeça, tudo que passei para chegar até aquele momento, será que iria aparecer uma imagem naquela tela mesmo?!, o quanto eu estava esperando por isso uma vida inteira e acima disso se estaria perfeitinho e sendo bem formado o meu anjinho.
O Dr.Bruno foi quem realizou o exame e ficou conversando bastante comigo me esclarecendo algumas dúvidas e fazendo algumas perguntas, logo que se iniciou o exame ele disse para mim: "Sua menstruação sempre atrasou?!" ; respondi : "Sim algumas vezes, da ultima vez o médico disse que eu tinha expelido um cisto." Ai ele olhou para mim é falou : "Escuta então o coração do seu cisto"...(silêncio na sala)
e uma música soou... TUM,TUM,TUM,TUM,TUM o que mais parecia galopes de cavalo, era o coração do meu neném batendo a 167bpm. No início achei que tinha alguma coisa de errado, mas não era a mais pura perfeição.
Dentro da minha cabeça achei que saberia exatamente como lidar como essa situação, que iria chorar e não sei o que. Mas na verdade,uma lágrima caiu quando eu olhei aquele pequenino coração piscando...*--* foi a coisa mais apaixonante do UNIVERSO... eu TINHA GERADO UMA VIDA...uma nova e magnifica VIDA...
Papai ficou completamente calado, estático e sem reação alguma.Perguntei o que ele havia pensado na hora ele disse que rolou um filme na cabeça dele, poucas palavras mas que traduziram até o que eu não soube explicar.
Enfim... meu neném mede 33 mm ou seja cerca de 3 centímetros e alguma coisa, o pequenino(a) MAIS AMADO(a) do planeta..
Ops, quase esqueci de contar, sobre o DVD-R pois é a tristeza voltou quando ao chegar em casa e colocar o dvd no aparelho...Adivinhem ?! Tcharam...surpresa... Não havia nada gravado! Por algumas horas fiquei com muita raiva, pois o momento mágico de ver meu grãozinho mexendo as perninhas e os bracinhos (Sim, ele(a) mexeu para fazer uma graça aos papais) rsrs' ficaria apenas em nossa memória, mas por outro lado foi melhor assim. Porque assim eu levo uma recordação só minha!!!



Nenhum comentário: