quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sonhos esquisitos.

Bom dia a todos(as)

Gostaria de relatar a vocês um fato muito estranho que anda acontecendo, ultimamente ando tendo cada sonho bizarro... Sempre com animais falando, ou sonhos um pouco mais "sexuais" (ainda bem que durmo com o meu marido né...porque ai qualquer coisa eu bulino ele....rrsrs') Mas, enfim... sempre que tenho um sonho meio diferente, procuro saber o significado né. Afinal, é sempre bom ficarmos espertos com as coisas que podem ocorrer em nosso caminho.
E graças a Deus a minha mediunidade sempre se desenvolve com sonhos... Assim também aconteceu com relação a minha gravidez, uma semana antes de eu fazer o teste... Eu sonhei que alguém me dizia: "deu positivo!!" não vi o rosto da pessoa que me falava, e no outro dia sonhei que alguém (também não vi o rosto) me dava um livro com o título "Como cuidar de um Erê". Logo em seguida, eu descobri sobre minha gravidez.
Desde sempre meus sonhos são batata... Sonho hoje, acontece amanhã de uma forma ou de outra...
Segundo os espíritas que consulto, eles me dizem que isso é muito bom, pois a cada dia que passa desenvolvo mais esse lado. Infelizmente não estou podendo ir ao centro, pois eles pediram para que eu ficasse sem ir até o neném nascer...
Porque segundo eles, meu corpo está aberto por causa da gravidez e sendo assim caso tenha algo ruim lá, eu acabo guardando comigo... E não quero que nada de ruim aconteça com o meu bebê...
Por isso essa pausa... de 9 meses...Mas quando ele(a) nascer..eu voltoo com tudooo!!!
Fazer o bem, não deveria ter hora para esperar...Mas respeito tudo que está acima do que eu posso ver e entender...
Voltando ao sonhos... Eu pesquisei no site que sou assinante BABY CENTER, se havia alguma coisa lá que explicasse o porque desses sonhos malucos...Além do meu espiritismo explicar claro, e achei!!! Espero que gostem...

Sonhos esquisitos

Escrito para o BabyCenter Brasil

Por que estou tendo sonhos tão estranhos e realistas? 

Se seus sonhos estão mais bizarros que o normal, cheios de imagens sexuais, com animais que falam ou fantasmas do passado, os prováveis responsáveis são a progesterona que corre cada vez mais pelas suas veias e a ansiedade e a apreensão com a gravidez e com a perspectiva de se tornar mãe. 

Outra razão para seus sonhos terem mudado é o fato de seu sono ser muito mais interrompido pela necessidade frequente de fazer xixi, por uma eventual cãibra ou pelo vira-vira até achar uma posição mais confortável. 


Bom, está aiii... não precisamos ficar preocupadas!!! Creio que com o tempo tudo piore, afinal as noites sem dormir serão sempre mais constantes...O melhor é se acostumar e não se preocupar com os sonhos sem sentido!!!
Booom dia a todos!!!

Nenhum comentário: