segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Agora os vovôs e as vovós...

Boaa noite,

Hoje filho(a) mamãe resolveu mostrar a você seus avós maternos e paternos. Como em outras postagens, estou aos poucos lhe mostrando nossa família, eles não poderiam demorar muito para aparecer por aqui...
Então são eles:

Maternos (meu pai e minha mãe)
Vero e Adelma...
Você verá como é divertido o seu avô Vero, nos aqui em casa o apelidos de "Carangueijo" rsrsr' por causa dos olhos pequenos dele, e principalmente quando ele sorri ai e que não dá para ver mesmo... Mas em compensação ele é bem alegre, super disposto a ajudar qualquer um, vive enchendo o saco de todos em casa...
Ah, ele também é descendente de Índios,sua bisá nasceu em tribo e depois foi para a cidade. (outro dia te falo sobre a mistura de etnias no seu sangue..kkk' )
Sua avó Delma, sempre muito rígida e pronta para dar broncas...rsrs' ela também tinha um apelido dado por mim e pelo seu avô... "Hitler" (um ditador alemão)... ela sempre quer tudo do jeito dela..Porém creio que com o tempo ela foi mudando esse jeito. 
O que não podemos negar é que ela tem um coração gigantesco, daqueles que cabem todos e mais um pouco. Não nega a sua descendência Espanhola. 

Paternos (pai e mãe do seu pai)
Sidney e Sônia. 
Filho(a) como falar do seu avô, quase as mesmas coisas que disse sobre o meu pai... Ele é completamente divertidooooo..rsrs' Quando eu e seu pai fomos ao Rio de Janeiro( seu avô mora lá tá!) eu não parava de rir um só minuto, ele sempre muito divertido e me fazendo sentir super bem. Também tem um apelido "Sidão", é assim que algumas pessoas o chamam... ele tem uma mistura de carioca com santista, afinal ele morou muitos anos em Santos, por isso do sotaque "xisss" dele. Seu bisô esteve na 2ª guerra mundial,talvez por isso seu avô tenha um jeito mais firme de pensar e agir.
Sua avó Sônia, humm....pra falar da alegria dela e do incrível poder que ela exerce sobre as crianças, eu teria que fazer um post só para falar sobre isso... Muitooo alegre, muito cativante, muito espontânea e também as vezes bem brava. Você será o primeiro neto(a) dela,creio que vocês se darão muito mais muito bem, pois ela tem um magnetismo próprio...Digna de uma descendente Italiana.

A avódrasta...
Mariza
Filho(a), você também tem uma avódrasta...acredita nisso?!! Pois é, esse nome foi eu que inventei para ela, afinal sempre a chamei de Sograsta. Isso porque ela é atual esposa do seu avô Sidão... Eles moram juntos lá no Rio de Janeiro há 6 anos.
Elaa tem todas as características das suas duas avós ... Quero muito que você se dê bem com ela, pois como todos ela também ficou muito contente com sua chegada, e virá até São Paulo no dia que você nascer... Elaa é super divertida, de bem com a vida, tem um astral..quee nossa, só conhecendo mesmo para saber... Não nega que é carioca da gema... kkk'

Bom, então é isso...vou te mostrar quem são essas pessoas que te falei!!! Nos te amamos baby... s2

Os três de cima são: Sua avó Delma, Seu avô Vero e sua Avó Sônia. Os dois de baixo são: Seu avô Sidney e sua Vódrasta Mariza. 

Nenhum comentário: