sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Amor a 1ª e 2ª e todas as vistas!

Boooaaa tarde a todos(as)

Ai,Ai...como eu vou explicar a vocês a emoção que estou sentindo?!
Hum...não sei se consigo,mas vou tentar.
Hoje realizei a 2ª ultra-som...só que dessa vez foi a morfológica, aquela que analisa com detalhes "eventuais problemas" com feto. 
E graças a DEUS tudo está perfeito com nosso baby... Foi um alívio e tanto. Lembram daquele post que fiz sobre hematoma subcoriônico? Pois é, até ele foi-se embora para que assim eu pudesse ficar tranquila com relação a vinda e proteção do meu filho(a).
Foi completamente emocionante ver o meu neném de novo, se pudesse teria uma máquina de ultra-som para poder ficar olhando-o o tempo todo...
O nariz formadinho (espero que puxe o do papis rsrsr' ) as mãozinha como sempre em cima da testa, as perninhas cruzadinhas, os pezinhos...tudoo no seu devido lugar e tudo formadinho.
E adivinhem ?!! Aquele som,aquele lindo e maravilhoso som... Aconteceu de novo... (tum,tum,tum,...) esse é o som que mais amooo ouvir no mundo inteiro...(O som do galope de cavalos). Se eu já amava cavalos antes,agora por essa comparação quero ter um para mim... rsrsr'
Filho(a), melhor do que qualquer um você sabe e sente o tamanho do meu amor por você. Ontem a mamãe estava lendo o livro do Chico Xavier( grande espírita) "Jovens no além" e me emocionei muito. Porque no livro conta a história de vários jovens que desencarnaram, e utilizando a psicografia mandavam cartas as suas famílias, muitas vezes as cartas dedicas as mães. (Tá explicado o porque de tanta emoção né!)
Enfim, ontem a emoção tomou conta de mim de todas as formas possíveis e inimagináveis... Pensamentos bons vieram a tona,pensamentos ruins entãoo... Hunf!! Nem se falaa... Mas a mamãe tem uma fé inabalável...
E pedi para que Deus conforta-se o meu coração... E hoje eu vi e ouvi o meu conforto...
Como pode-se amar 5 centímetros ? Como pode-se chorar por uma grãozinho?...Ainda não tenho essa resposta e nem quero tê-la...Só quero SENTIR...
Sentir... que somos um só...Eu em Você e Você em Mim... Sempre e por toda a eternidade!!!
Você filho(a) é a prova mais que divina de que o Senhor está preparando algo muito maravilhoso em nossas vidas(minha e de nossa família)... Está nos presenteando com um Anjo. 
Quando te vi hoje lembrei de duas músicas... E vou escrevê-las para ti!

(Lua De Cristal - Xuxa)  
"Tudo pode ser, se quiser será...
Sonhos sempre vem, para quem sonhar.
Tudo pode ser, só basta acreditar...
Tudo que tiver de ser, será.
Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que ja fiz
Esteja o meu destino onde estiver.
Eu vou buscar a sorte e ser feliz.
Tudo que eu quiser, o cara lá de cima 
Vai me dar...me dar toda a coragem que puder
E não me faltem forças pra lutar.
Vamos com você, nos somos invencíveis pode crer.
Todos somos UM e juntos não existe mal nenhum."

(Sorriso Maroto- Por você)
"Por você... valeu a pena ter amores passados.
Por você...também valeu a pena ter me enganado.
Por você...Sou transparente até com os meus defeitos.
Por você...Desejo em dobro o que desejo a mim mesmo.
Por você...a segurança do meu mundo por nada.
Por você...eu passo a ser o acostamento da estrada.
Por você... esculto aquela mesma história de novo,
te deixo o melhor pedaço do bolo.
Me escondo só pra te ver aparecer.
Por você... aceito assim a vida como ela.
Pra dividir a dor se ela vier
Lutar pra não deixar o amor perecer
E a cada dia ser melhor POR VOCÊ.
cada minuto se equivale a MESES 
pra conquistar o seu amor várias vezes
VIVER POR QUEM VALESSE A PENA MORRER...
SÓ POR VOCÊ" 

Ops, a mamãe tá emocionada e por isso lágrimas rolaram agora... (Se for um sonho bom eu não quero nunca,jamais em momento algum acordar...) 
Sabe filho(a) só quero dizer uma coisa a você hoje e sempre..

EU TE AMO




4 comentários:

Anônimo disse...

lindoo mais peketituu...
te amuu deis de jah...♥

que mamãe coruja vc jah tem viuu
hehehehe

Tais Gomes disse...

isso tem sem duvida...a mãe mais coruja e orgulhosa do universo...

Anônimo disse...

lindo de mais da pra ver ele(a)
saudades de vc eu queria muito estar perto de vc nesses momentos tao especiais da sua vida.Que esse presente possa unir ainda mais vc ao seu marido pois formam uma linda famila.sempre estarei por aqui acompanhando o crescimento da vida mais fofa que esta em sua barriga.bju camila vaz

Tais Gomes disse...

Aih, cá...que saudades de você..como eu queria que tivesse aqui pertinho viuuu... E acompanha mesmo..porque assim você não perde nada...
Beijos e mta mais mtas saudades de vc... s2