quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Filho(a), agora vamos ver suas primas e seus primos de 1º grau!

Boa tarde,

Depois de um almoço básico, com salada e suquinho... Esses dias de calor, a mamãe não tá conseguindo comer muito, o calor deixa a gente assim mesmo, com falta de apetite. Mas a mamãe tá exagerandooooo nos líquidos... líquidos que eu digo é Água !!! Nada melhor para você e para a mamãe... 
Porém, não estou muito preocupada com essa falta de apetite, pois todos os dias eu tomo a vitamina MATERSUPRE, que faz com que você receba todos os nutrientes de que voocê precisa para vir forte e saudável. 
Enfim, vamos falar agora das suas  7 primas e de seus 2 primos de 1º grau, aqueles que são sobrinhos e sobrinhas dos seus papais.
Em matéria de sobrinhos(as) eu ganho do seu pai, tenho 5 sobrinhas que são : Larissa (14 anos), Gabrielle (11 anos) , Rafaella ( 8 anos) , Sophie (4 anos) e a Pietra de (3 anos).
A pouco tempo recebemos o nosso primeiro menininho na familia, o seu priminho Igor que hoje completa (2 meses). 
Agora, seu pai tem 2 sobrinhas que são : A Amanda e a Kayane  e também ele tem 1 sobrinho que é o Kauã. (Seu pai não tem muitoo contato com seus primos, pois eles moram em Mauá. Mas sempre que temos um tempinho vamos lá visitar seus 2 tios e sua bisá a Dona Hermínia)
Filho(a) a mamãe amaaaa muitooo suas primas e seu primoo sabia?!!
Quando você nascer, crescer e começar a entender as coisas, espero que não fique com ciúmes delas e nem do Igor, pois eu tenho por eles o mesmo carinho que terei por você..
O mesmo amor INCONDICIONAL que tenho por eles, já tenho enorme por você que ainda nem veio a esse mundo de doidos...
Tenho certeza que vocês iram brincar muitooo, se divertir bastante, aprontar então?!, Hunf! nem se fale!!!Estou te mostrando essas fotos, pois até você ver isso tudo, vai ver como todos mudaram com os anos...E ai, você poderá mostrar a elas o quanto elas eram menininhas doces e meigas e quanto o Igor era um bebezão lindo!
Espero que você goste de tudo que a mamãe está fazendo para você, e que saiba que desde o início foi e é muito desejado por todos. Independente de você ser um MENINO ou uma MENINA, nos iremos receber você de mega braços abertos.
E te ensinar tudo de melhor que possa existir nessa vida. 

Olhaa suas primas e seu primo!!! Coloquei alguns momentos com elas(ele) para que você veja como sua mamãe também apronta demais...


Nenhum comentário: