quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Um anjo do céu, te trouxe pra mim.


Filho(a)

Quero lhe dizer uma coisa: EU TE AMO.... muito muito muito muito...
Não vejo a hora de te ter em meus braços, de ver os seus olhinhos, de sentir o teu cheirinho, de te dar banho, de colocar um roupinha bem limpinha e cheirosa, de passear com você, de te ver dormir...
Mas ainda vai demorar alguns meses para isso acontecer, afinal você chegará entre o dia 30 de março e 11 de abril. 
Ate lá, eu me contento em te ver pela ultra-som, te sentir mexer... Passar horas e horas arrumando as suas coisinhas,conversar contigo em todos os momentos, cantar para você ouvir minha voz, falar todas as coisas que estão acontecendo aqui fora...
E ainda mais viver esse momento único e mágico que só você pode me proporcionar.
Esse é o vídeo da nossa 2ª ultra-som...Muita emoção em ti ver perfeitinho(a) 

Definição de filhos 
"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo".

E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas.

- Diário de uma Paixão (Nicholas Sparks)

Me perguntaram um dia como eu me sentia 
sendo mãe?
Parei, pensei e respondi: eu deveria me sentir de alguma forma?!!
Pergunta meio estranha de se fazer...
eu deveria ter orelhinhas de elfo, nascer asas, ficar verde, soltar pozinhos de piri-lim-pim-pim, morar numa floresta com anões e duendes?
Até agora, me pego pensando... Será que eu ainda não sinto a maternidade? SERÁ que tem algo de errado comigo?!!
Mas sempre que vou ao médico, tomo as vitaminas no horário certo, tomo cui
dado com o meu ESTRESSE, DEIXO passar certas coisas, respiro e conto até 1.000 antes de tomar qualquer atitude, controlo o meu peso, o que como, durmo bem,acordo sorrindo, tomo banho e falo mais ainda "sozinha.." 
Me atrevo a perceber que realmente eu sinto algo por estar grávida! Me sintooo NASCENDO DE NOVO, me sinto mais forte, com super poderes... Me sinto MULHER DE VERDADE...daquelas que defendem suas crias, que defendem seus ideais...DAQUELAS que são capazes de tudo para fazer uma pequena criança sorrir..
Sim, eu mudei com a maternidade, sabe porque? Porque adquiri a capacidade de reconhecer cada detalhe do meu corpo, de notar uma barriguinha de grávida ou invés de "excesso de peso", aprendi a ver um anjo numa ultra-som... aprendi que som mais belo do mundo é o batimento do seu filho(a) aprendi que as noites que perdi de sono indo em baladas bacanas...não serão nunca capazes de chegar perto da felicidade de perder uma noite de sono para zelar a de outra pessoinha..
ENFIM... eu adquiri a capacidade DE SER MAIS HUMANA..DE SER MAIS E MAIS SENTIMENTAL... DE CHORAR POR VER E REVER AQUELA FOTINHA PRETO E BRANCA, ONDE SÓ EU CONSIGO VER AS PERNINHAS,OS BRACINHOS e até enxergar um pequeno narizinho..
EU MUDEI SIM!!! MUDEI E MUITOOOO... PRA PIOR EM PARTES E MELHOR EM OUTRAS...
MUDEI PORQUE TENHO DENTRO DE MIM A RAZÃO DE TODAS ESSAS MUDANÇAS... 
UM FILHO(A) ...



























Nenhum comentário: