sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Muitooo Frio...

Booa tarde a todos(as)

Demorei um pouquinho para postar, pois ontem eu dormi um pouquinho tarde demais, e aí para acordar ficou bem difícil....
Tive tantos sonhos estranhos hoje de novo, (tá eu sei que preciso me acostumar com isso!) sonhei que meu neném tinha nascido, era realmente uma menina, com o nariz empinado do papai, e os olhinhos bem verdinhos...(nossa esperança!). Independente do sexo queria tanto um filho(a) de olhos claros, até porque na família do papai a maioria tem olhos claros, na minha família também...E eu e o papai também temos os olhos cor de mel. Quem sabe não vem um xenon por ai!!!
Estou muito ansiosa para a próxima consulta de pré-natal...A 3ª já, cada vez que vou lá fico mais feliz, pois sou uma mamãe super saudável (graças a deus) e meu peso não mudou NADAA...desde que descobri que estava grávida... Ao contrário dos comentários que me disseram que uma pessoa faz sobre mim! (Deve ser por isso que tenho 2.780 visualizações!!!) Enfim, como EU FIZ O BLOG PARA O MEU FILHO(A) e não para "desabafar" os meus "problemas"....nem quero entrar nesse assunto aqui... ;)
Continuando... não que eu tenha medo de engordar, até porque com força de vontade qualquer um emagrece, e até acho egoísmo e ridículo algumas "mães" que ficam mais preocupadas com seu peso, com estrias ou não sei o que, do que com o bem estar do seu pequenino(a)...
Por isso tudooo que acontecer na minha gravidez, as estrias( que nunca tive e espero não ter),os kilos a mais, os inchaços...Farão tudo ser mais gratificante ainda quando eu ver meu bebê saindo saudável...
Depois, é só correr atras do preju...e se tornar uma mamãe gostosona... kkkk' afinal, depois da gravidez é o que importa.
Afinal, nem posso exigir muito nessa gravidez, não tive enjoos, não tive nada de ruim. A não ser o sono, mas foi muito bem vindo...
Hoje acordei com uma enorme vontade do strogonoff da minha sograa!!! Puts, é muitoo bom... Daqui a pouco irei lá para fazer uma visita!!!
Acho que hoje, não postarei muitas coisas pois ficarei fora quase o dia inteiro...
Irei comprar os docinhos... e ir na sogritcha!!!
Ah, ontem foi tão lindo, minha mãe chamou um grupo para fazer oração aqui em casa, já que eu não posso ir em certos lugares, ela os traz até mim. Pedimos proteção para nossa familia e mais ainda para o nosso novo neném...Agradecemos pela vinda do Igor( meu sobrinho caçula e único menino da família), pedimos para os caminhos do papai Cassius serem abertos cada vez mais... E para Deus afastar coisas ruins de nós.
Minha mãe tem um fé incrível, as vezes falamos que Deus faz as coisas por ela, e não pela gente!!!
Hoje também é dia de SÃO JUDAS TADEU...!!! VIVA SÃO JUDAS TADEU!
Eu só tenho que agradecer a Deus, aos Santos, aos Guias e Orixás...por todas as maravilhosas coisas que tem nos acontecido. Deus é muito bom e faz suas obras com perfeição em minha família.
Quee hoje seja um dia ILUMINADO E ABENÇOADO A TODOS(AS) 

beijinhus de dois!!!! 

Nenhum comentário: