terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nossos passeios para 2013.

Filho(a)

Desde que eu e o papai soubemos da sua chegada, ficamos imaginando muitas coisas, inclusive onde faríamos os nossos passeios e nossas viagens... Como eu e seu pai amamos viajar, já preparamos um "pré" roteiro para quando você chegar.
Temos parentes e amigos em alguns estados, e se Deus quiser e tudo der certo para nós... Vamos visitar cada lugarzinho contigo..
Vamos lá então...
Rio de Janeiro...
Seu avô Sidney e sua avódrasta Mariza, moram lá como falei no post anterior... Então essa viagem, está prevista para fazermos com vc ainda aqui dentro da barriga, no final do ano e depois quando você nascer preciso te levar até o Cristo Redentor. Afinal, quando eu fui até ele, eu pedi para que ele me abençoasse muito e creio que as bençãos começaram por você. 
Quando eu e seu pai fomos lá, visitamos várias praias lindas... 
Praia da Baleia, Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Saquarema, Araruama, Copacabana, Niterói, entre outras... Fomos até o Cristo e não deu tempo de irmos no Pão de Açúcar (mas dessa vez iremos)... 
Vou te mostrar algumas fotos do nosso passeio... 

João Pessoa...

Em João Pessoa temos todos os parentes de sua vovó Delma e seu vovô Vero, cada praia linda filho(a)... Povo alegre e bem receptivo...
Quando formos lá, vamos visitar seus primos de 2º grau,suas tias-avós e seus tios-avôs.
Eu já fui pra lá, porém no momento que eu fui, foi em uma ocasião não muito festiva. Por isso, eu e seu pai decidimos que logo logo vamos para lá também...
 Veja as fotos de como é lá... 

Rio Grande do Sul...

Filho(a) sua tia Claudia, nasceu em Porto Alegre e sendo assim sempre suas primas Larissa e Gabrielle passam as férias lá... Sua tia Clau, sempre me convidou para ir conhecer Porto Alegre, Caxias, entre outros lugares, porém sempre estava trabalhando quando elas iam para lá.
Vamos ver se agora com sua chegada, e quando elas forem de novo...Nos vamos juntos né...Olha que lindo lugar... 



Bom baby, tirando esses lugares que te mostrei acima... Também podemos conhecer Minas Gerais, porque sua madrinha vive indo para lá e eu também já fui...
Podemos ir para o Maranhão, pois pelo jeito seu tio Nino irá morar lá com seu primo Igor e sua tia Thaise...
Mas eu e seu pai, sempre tivemos a vontade de conhecer a Argentina, Peru, Chile...quem sabe quando você nascer esses sejam também uma grande opção de viagem..
Planejamos que todo ano, ou todas as férias vamos para algum lugar desse mundão..E agora com sua cia será mais gratificante ainda....
Isso que dá...ter papais "mochileiros".







Nenhum comentário: