quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hoje é o dia dos Meninos Cosme e Damião!!!

Boom dia a todos(as)

Hoje iniciei meu dia, com muita reza e pedido de proteção.
Graças a Deus em toda minha vida, sempre tenho mais a agradecer do que pedir...E hoje nesse dia com cheirinho de doce e de criança danada... Não seria diferente!!!
Feliz dia de São Cosme e Damião a todos(as).
Tive um sonho bem diferente, sonhei que tinha ido fazer uma ultra-som e nela me mostrava que estou esperando uma menina...(humm, será que é verdade!!!) Só irei saber se dessa vez meu sonho não falhou dia 10 de novembro... Quem sabe ganho um mega presente né!!! Apesar que ficarei feliz de qualquer jeito...

Enfim...deixo com vocês, uma prece a São Cosme e Damião... 
Cosme e Damião, luzeiros espíritos da corte de Oxalá, amados benfeitores, queridos guias, nós vos imploramos a vossa proteção, força, saúde e resignação para que possamos cumprir com os desígnios de Pai. Dai-nos sempre os fluidos de paz, amor alegria e felicidade que vos são peculiares. Curai nossos males, fortalecendo nossos corpos materiais, proporcionando aos nossos espíritos as satisfações que lhes sejam agradáveis. Protegei-nos e a nossos familiares; protegei também, todas as criancinhas, para que tenham, a cada dia, uma vida melhor, sob o prisma material. Que vossos fluidos sacrossan-tos, recaiam sobre nossas cabeças, é o pedido que humildemente vos fazemos.
Saravá Cosme e Damião! Saravá toda Ibejada !
Que assim seja! 


Nenhum comentário: