quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Iniciando o enxoval !

Filho(a),

É muito evidente que ainda não sabemos o sexo, apesar de existirem muitas apostas a respeito disso...
Eu, particularmente acho que é uma MENINA, seu pai já acredita que seja MENINO (Assim como sua avó Delma.) mas caso, eu esteja errada não terá problema algum... Pois sendo um homenzinho irei amar,cuidar e proteger da mesma forma,sem tirar nem por. E caso seu pai e sua avó estejam errados, eu darei muitas risadas deles, mas sei que também eles irão amar você de qualquer forma. Seu pai será mais ciumento, mas não tem problema. Tudo a gente contorna com os anos!!! rsrs' 
Já fizeram simpatia comigo, já falaram da "CARA DE MENINA", "BARRIGA DE MENINO"... entre outras simpatias que o povo adora fazer...
Mas,vamos deixar para saber só no mês do niver da mamãe em NOVEMBRO, faremos 5 meses e assim quem sabe você não nos tira essa dúvida não é?!!
Pois bem, sendo assim suas primeiras coisinhas ainda não possuem cores predominantes... Tem muito verde,amarelo,branco e algumas peças em azul que podem servir como UNISSEX.
Mas logo,logo que soubermos o seu sexoo...PROMETO que vamos definir uma cor... e assim poder comprar as muitas coisinhas que eu quero para você *-*.
Mamãe fica zonza,olhando as roupinhas e tudo mais...Porque sempre tenho que olhar dos dois sexos, porque parece que se olho só um, sinto que desdenho o outro... E não quero que você nunca sinta-se REJEITADO(A) por conta de nossas expectativas... O que vier é lucro..e vindo com saúde e perfeito(a) é o que pedimos a Deus...
Vou mostrar a você algumas coisinhas que você já tem... Tudoo muito lindoo e dado com muito carinho por pessoas que vêem visitar a mamãe e pelas suas Tias...

Ah, ontem eu e o papai comemoramos 1 ano de casados... E adivinha quem ganhou o presente ?
Sim!!! Foi você... 
E pela primeira vez eu não fiquei chateada por não ter ganho nada..Afinal, te ter já é presente de NATAL, ANIVERSÁRIO,DIA DAS MÃES e tudo mais que possa existir...O MELHOR PRESENTE DA MINHA VIDA INTEIRA..
Olha que lindinho o papai te deu!!! 


Nenhum comentário: