quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mudança em tudo e em todos.

Boa tarde...Geladaaa *_*

Engraçado como a vida se transforma num passe de mágica né.
Um dia era uma mulher destemida,super ativa,estressada e vivia um dia de cada vez, sem pensar muito no amanhã. Agora sou uma mulher-mãe com um tanto de medo, na verdade acho que a palavra seja receio, receio da vida para o meu filho(a), receio de como estará esse mundo para sua chegada, vivo hoje pensando em daqui a 10 anos kkk' e descanso mais por qualquer pequena dor, do que antes.
Minha vida se resumi antes da gravidez e depois da gravidez... Não sou de me arrepender de nada que fiz ou falei. Porém acho que se fosse a um tempo atras, certas coisas que fiz ou falei seriam passadas despercebidas.
Hoje creio que o silêncio e a maturidade, perante as pessoas seja a maior e melhor resposta para tudo.
Fico vendo como as pessoas ao meu redor vão mudando e se adequando a essa nova chegada...
Pietrinha dando beijinho de tchau no priminho(a)
Minhas sobrinhas que antes pulavam em mim o tempo todo, chegam todas cuidadosas e dão um oi ao neném...
Minha sobrinha Pietra, que é a caçula das meninas e que sempre foi muito apegada a mim. Afinal, além de Tia sou madrinha dessa danadinha...Então,creio que temos uma ligação incrível..somos muito parecidas,não só fisicamente mas em muitas atitudes também.
Pietrinha,foi presenteada com o dom da mediunidade logo cedo, e por isso sempre precisamos ter cuidados redobrados com ela. Ela é a quem mais acredita que estou esperando uma menininha... ontem mesmo ela disse pro Tio Cassius: "Tio Cassius, a "Ana Caroline" vai brincar comigo né?!"... isso ela disse vendo a ultra-som.
Ela quer muito que o nome seja esse e estamos pensando na possibilidade de ser mesmo.
Mas voltando ao assunto sobre ser mãe...Na verdade sobre ser Pais...
Percebo algumas mudanças no Cassius também, creio que ele ainda esteja um pouco anestesiado pela novidade!
Dizem que nos mulheres temos 9 meses para nos tornamos mães e os homens só começam essa mudança ou seria "metamorfose" assim como acontecem com as borboletas?! Quando a criança nasce, mas percebo a desenvoltura dele com as minhas pequenas... Ontem eles ficaram tocando e cantando em cima da cama, até fiz um vídeo...depois eu tento postar!!!
Eles sem dúvidas são minhas alegrias e sinto que o bebê já consegue sentir todo esse amor.


Nenhum comentário: