terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tios, Tia de sangue e Tio e Tias (agregados)

Filho(a),

A mamãe decidiu que hoje iria te mostrar um pouquinho quem são seus tios e tia de sangue e os que são os "agregados",aqueles que a gente recebe por serem casados com seus tios de verdade!
Decidi fazer isso, pois até você nascer e aprender a ler e eu te dar a senha desse blog que eu fiz para você...Muitas coisas poderão ter mudado.
Desejamos que nenhum deles tenham se separado( e se isso acontecer, você verá que as vezes faz parte da vida!), mas desejamos mais ainda que eles vivam por muitos e muitos anos, para que assim você possa conviver e conhecer melhor cada um deles.
Seus tios por parte de pai são : O Tio Alexandre"Ale" (Fisioterapeuta, muito divertido, sempre conta piada nas festinhas de familia e fará você rir muito com ele.faz uma torta muitoo deliciosa humm..que vontade !!! rsrs  "Corintiano" ) e seu Tio Yan (por enquanto o hobbie dele é a internet, ele curte de verdade esses lances de tecnologia, jogos, e arrasa no fotoshop, alias ele fará os seus convites de chá de bebê...Ah, nos riamos muito o tempo que a mamãe morou na casa da vovó Sônia, as noites sempre nos deixavam com dores de barriga de tanto rir "Corintiano" ). 
Seus tios por parte de mãe são: O Tio Adriano"Dri"( Enfermeiro-Chefe, chefe da UTI do hospital do Rim e Hipertensão de São Paulo e trabalha também no Hospital São Paulo, ele é da Maçonaria (acho que um dia ele te explica o que é, se você quiser é claro!) Ele é muito inteligente, meu irmão mais velho, e o melhor conselheiro prático, apoia qualquer tipo de estudo e de leitura..."Ah, a mamãe iniciou o curso de enfermagem, pelo também incentivo do tio Dri" "São Paulino")
O Tio Nino (dono e proprietário da sua própria empresa (rsrsr'), ele é bem aventureiro, sempre muito esforçado e trabalhador, um grande parceiro de aventuras.Detalhe: Você nascerá sob o signo de Áries, o mesmo que do seu tio, espero que se deem bem nas aventuras da vida "São Paulino")
E sua Tia Talita ( a sua única tia de sangue, assim como eu sou para suas primas Rafa e Pietra. Sua tia sempre foi e é muito esforçada, batalhadora, guerreira, brava, dedicada e sempre foi minha amiga, as vezes não vi isso, mas hoje com o amadurecimento eu consigo enxergar...defende a todos que ama com unhas e dentes... e você verá isso.. "Meio São Paulina e meio Corintiana" ) 

Agora os "agregados" são:

Tio Rafael: esposo da Tia Talita e pai das suas primas Rafaella e Pietra... Esse será um dos influenciadores, para que você se for menino torça para o Corinthians... Ele, seu pai,seu dindo e seu tio Ale...São doidos pelo Corinthians.
Tia Sara: esposa do seu Tio Adriano, mãe da sua prima Sophie e da sua prima "agregada" Jady. Também Corinthiana  e irá ficar toda contente se você torcer pelo time também.
Tia Thaise: a mais nova membro da família, esposa do seu tio Nino, também de Áries e mamãe do seu primo que era caçula até você chegar, porém será sempre o primeiro menino da família o Igor! 

Esses são seus tios e tias... e todos já te amam muito !!!
Depois te mostro mais um pouco da nossa ENORME FAMILIA...!!!
Nos te amamos baby...muito muito muitoo...


Nenhum comentário: