quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desejado SIM!!! Esperado SIM!!!

FILHO(A)

Mamãe já te deu bom dia aqui dentro da barriga né... Mas vou escrever o meu bom dia para você...

BOOOOM DIAAA BENÇÃOO DIVINA!!!

Fico pensando, no quanto estou e sou APAIXONADA POR VOCÊ... o quanto todos os dias eu acordo mais feliz por TE  AMAR TANTO ASSIM...
Por eu ter DESEJADO E TER TIDO VOCÊ.. por DEUS está me concedendo a realização de um sonho.
Um filho(a) é amado mesmo que não desejado no primeiro momento...PORÉM QUANDO SE DESEJA desde antes mesmo de existir...ESSE AMOR TRIPLICA, CRESCE, REALIZA e se transforma na coisa mais LINDA DO UNIVERSO...
Você sem dúvida é o(a) maior "culpado(a)" de todas as minhas mais incríveis mudanças... 
Desde dentro até por fora... cada conquista de hoje em diante tem um gosto muito melhor... Cada vitória é dedicada a você.
Não tem uma pessoa que não esteja feliz com sua chegada... Pelo menos nossos AMIGOS E FAMILIARES (que é o que importa) estão tão felizes... Ficam me perguntando o seu sexo, para lhe darem muitos presentinhos...
Mas a mamãe ainda tá nessa expectativa junto com o papai...
Será que você vai fazer mistério até o dia do seu nascimento?!! POR FAVOR!!! Não seja tão danadinho(a).
Eu sem dúvida nem fazia ideia do quanto sua chegada me transformaria.
Mas agradeço a ti por me escolher para ser sua mãezinha, sua protetora, sua amiga, companheira...
Ficoo pensando em todas as bagunças que vamos fazer,das risadas que vamos dar, das conversas intermináveis..
Eu serei sem dúvida sua melhor amiga...Assim como sua Tia e sua avó são para mim.
Somos UM SÓ....
Eu em você...e você em mim...

Somos um anjo do outro...

Acredita em anjo? 

...Por isso estou aqui

Vim cuidar de você

Te proteger, te fazer sorrir

Te entender, te ouvir

E quando tiver cansada

Cantar pra você dormir

Te colocar sobre as minhas asas

Te apresentar as estrelas do meu céu

Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel

Vou secar qualquer lágrima

Que ousar cair

Vou desviar todo mal do seu pensamento

Vou estar contigo a todo momento

Sem que você me veja

Vou fazer tudo que você deseja

Mas, de repente você me beija

O coração dispara

E a consciência sente dor

E eu descubro que além de anjo

Eu posso ser seu amor... 

Eu posso ser seu amor... 


TE AMOOOOOOO AMOR DE TODA A MINHA VIDA... MINHA RAZÃO DE VIVER! 

Nenhum comentário: