terça-feira, 25 de setembro de 2012

Amar a tudo e todos...

Querido(a) Filho(a) 
Estava aqui pensando, em quando chegar o momento de eu te falar sobre as coisas da vida e a atitude das pessoas. Será que eu, uma pessoa totalmente sem paciência para gente mesquinha e arrogante, conseguirei te falar que mesmo assim,você deverá respeitar todo modo de pensar e agir!
Tudooo que vive na terra, merece todo o nosso respeito.
Desde a uma pequena flor, até o mais medíocre dos seres humanos...
Ai, você me perguntará: " Mas,como vou respeitar atitudes que são diferentes da minha?!" e eu te responderei: "Que nada melhor para qualquer atitude, do que o tempo".
Eu sempre fui muito apaixonada pelas coisas e pessoas. Sempre respeitei tudo e todos...E ainda mais tudo aquilo que estivesse fora do meu entendimento.
Um dia me revoltei com certas atitudes, e sua avó sempre sábia me disse: "Para toda ação, tem uma reação..E a vida dá o troco em tudo aquilo que fazemos, seja bom ou ruim..Ai vai de nós escolher o que queremos receber em troca".
Pois é filho(a) você aprenderá que a vida nos surpreende muito, tanto com coisas boas,quanto com coisas ruins...Mas não adianta de nada colocar a desculpa de nossos tropeços em Deuses ou em pessoas. Nossas falhas são nossas,assim como nossas vitórias..Cada queda sua, foi por culpa inteiramente sua...ninguém tem  nada haver com isso.
Mas mudando de assunto...Queroo muito que você tenha um imenso amor aos animais..Assim como eu e sua tia Talita sempre tivemos..
Quando crianças eu e ela,ficávamos andando na rua só para encontrar algum cãozinho precisando de um lar...Era engraçado porque mesmo aqueles que nos não conseguíamos carregar no colo, ficávamos chamado eles para nos acompanhar até em casa.
Sua avó Delma sempre ficava muito brava, porque vinha cada cachorro "puguento" rsrs', algumas vezes até ficamos com alguns...E em outras, chorávamos por não poder ficar.

Eu AMO OS ANIMAIS...de qualquer tipo,raça ou cor... já tive alguns bichinhos de estimação...
Uma época até tivemos filhotinhos de pato e coelho...
Eu tive uma infância muito boa, tive de tudo um pouco.. Até os animais que os pais nem imaginam dar para os seus filhos, eu tive o prazer de ter...


E quero que você também tenha esse respeito e esse amor.
Dizem que para sabermos como uma criança será como adulto,e ver o comportamento dele(a) com os animais.
Estudos comprovam que uma pessoa que será psicopata quando adulto, ela maltrata e não tem respeito pelos animais...
Se alguém não respeita um bicho que não pode se defender, o que fará respeitar um ser humano.?!
Por isso logo cedo, você terá o máximo de contato com os animais que puder. 




Afinal, você já tem um bichinho de estimação... rsrs' ele é bem pequeno olha ai a foto..
Esse bebezão é o Killer filho(a) ,ele é da raça Rottweiler...tem 5 anos, ele é uma delicia de cachorro...Muitas pessoas ficam assustadas com o tamanhão dele, e o peso também... Mas ele é tão inofensivo que seu único instinto "Assassino" e matar uma barata afogada...  Quando a mamãe vai fazer carinho nele... ele fica lambendo a mamãe inteira... e quando eu tiver com o barrigão vou tirar uma foto sua (na minha barriga,claro!!) com ele...

Mudando de assunto...

Ah,filho(a) mamãe já disse que está super feliz por te ter comigo?! Ops...acho que sim né...!!! rsrs
Mas é impossível não estar feliz com sua chegadaa...
Sabe de uma coisa, quando eu soube que você estava aqui com a mamãe a minha ansiedade era saber como você estava, se estava se formando certinho,se estava crescendo bem...
Ai, descobri que tudo está mais que perfeito..
Agora eu quero muito saber o seu sexo!!!
Mas isso ainda vamos esperar mais um pouquinho, no dia da ultra-som você estava com as perninhas cruzadas. Nossa ultra 3D, será no dia do meu aniversário 10 de novembro..Ai veremos como você está..e se será um meninão ou uma menininha...
Mamãe te ama.

Nenhum comentário: