quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Minha primeira fotinha

Olá pessoal!!!

Minha mamãe Taís resolveu mostrar a vocês a minha primeira fotinha, tirada no dia 10/09/12 (segunda-feira). Não ficou muito boa a imagem,porque ela não capturou o meu melhor lado... O de dentro é claro!!! Porque eu fui formado(a) com a melhor das intenções do mundo, fui formado(a) com muito amor e carinho dos meus papais, fui muito desejado(a) e sei que mesmo que eu tropece na minha longaaaa vida, terei sempre o apoio do meu pai Cassius e da minha mãe Taís.
Que mesmo eu sendo tão pequenino(a) me amam de uma forma quee aqui dentro da barriga da mamãe eu consigo sentir. Eu senti tanto esse amor, que até fiz graça para eles quando eles me viram pela primeira vez. Sim foi eles que me vira, porque eu já os via e já tinha escolhido eles para serem meus papais lá do céu, que era onde eu estava antes de ser concebido(a).
Bom espero que fiquem felizes ao me verem.!! Essa é a primeira fotinha de muitas que virão. Porque se depender desses dois aiii!! Eles vão ser tudoo bobões por mim!!!
(Beijos do neném aqui dentro da minha mãe)


Oie,Amigos(as) agora mamãe Taís aqui(rsrsrs) calma!! Não estou doida e só para ficar engraçadinho...
Quando eu vi meu neném pela primeira vez me passaram mil coisas na cabeça. Agora confesso que eu ouvi uma trilha sonora de fundo...Sabemos quando assistimos uma cena bonita de filme ou novela, e ai ouvimos de fundo aquela linda música que marca pela eternidade?!
Então eu vou mostrar qual foi essa música...

"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você.
E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar,como é grande o meu amor por você.
Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito..
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito.
Me desespero a procurar, alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você.
Nunca SE ESQUEÇA NENHUM SEGUNDO QUE EU TENHO O AMOR MAIOR DO MUNDOOOO"

Como é grandeee e imenso e eterno MEU AMOR POR VOCÊ!!!!!!!!! 

Nenhum comentário: