quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Declarações de pessoas queridas.

Filho(a),

Olha que lindas mensagens, algumas das amigas da mamãe te deixaram e me deixaram...
Não te disse, que todos(as) estão super felizes com sua chegada...
(Ah, quase ia esquecendo, a mamãe colocou no facebook, caso alguém quisesse deixar uma mensagem para nós no blog, que postassem lá..e eu colocaria aqui...olha que legal!!)

Sabe o que vou te ensinar muitoooooooooo?! A cultivar e enxergar boas amizades, ter amigos(as) é um dom sabe. Muitas vezes surgiram pessoas falsas, que utilizaram de sua "amizade" para benefício próprio e isso não é amizade de verdade.
Pois a amizade de verdade,ela surge do nada, não se compra e nem se vende... Não se conquista com coisas ou palavras...Amizade é algo bem parecido com o Amor, às vezes a gente se machuca,mas chega uma hora que a gente aprende quais valem a pena e quais não são tão valiosas assim...
  

Primeira mensagem da Tia Letícia ela deixou pelo face.( mamãe trabalhou com ela na Yamaha, a única coisa boa que tinha lá eram as nossas conversas, passávamos a tarde inteira "fofocando", trocando experiências e no momento mais tenso da vida da mamãe, ela se mostrou uma GRANDE AMIGA...você irá adora o jeitinho dela, e bem parecido com o do seu pai... )
 Entaoo eu vou deixar.. especialmente no dia de hj q vcs completam 1 ano, certo ?

Ainda lembro do dia em q a senhorita tais, me pedia ajuda para dar um presente, para o moço bonito
 dela... e a escolha foi por um escapulario. O presente perfeitooo, alem de proteção , é um pedido para deus cuidar dele sempre. E acho q esse presente foi o mais bem aceitooo, alem de unir esse casal liindo q podemos ver hoje, foi abençoado por deus gerando um amor concreto e verdadeiro, que so tem dados resultados, como noosso futuroo Baby !
Entao a vcs toda a felicidade do mundooo, nao deixem q muralhas ou conversas alheias prejudique a relação de vcs. Eu quero ver vcs sempre assim, de bem com a vida e realizados.
Esse sao os meus, mais sinceros votos !
Mtas feliciidades para vcs e aproveitem sempreee o momentoo !
Adoroooooo os dois ! Taís Gomes e Kacius Barbieri s2
 






A segunda mensagem, foi enviada pela Tia Pamela Lima, uma grande nova e eterna amiga que a mamãe conheceu a cerca de 1 mês mais ou menos... Mas que vem sendo uma grande amiga...
Ah entaum tambem quero falar Bom ja se fazem 1 mes que nos falamos , parece pouco tempo , mais pra mim a Taís Gomes , ja é minha amigona , bom fiquei tao feliz quando soube que a voce seria mamae , ain que alegria , ate sonhei , que era um alinda menina grande, e se chamava EMANUELLA , estranho sonhar ate com o nome , bom mais sei que com a TATA posso contar plenamente , ela é uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que vai ser uma otima mae, e eu falo kacius e Taís Gomes voces receberam o melhor presente de todos um frutinho d evoces , é a maior alegria , e quando voces se sentirem mal , lembre-se que esse frutinho dentro de voces sempre sera a coisiinha mais imporatnte de voces, porque digo nada e ninguem tira de voces, eh a alegria da vida , uma vida nova um ser imaturo que vai precisar muitoo de voces.

sei que voces serao otimos PAPAIS e ah tenho que visitar voces e levar a lembracinha dele ou dela , (ainda acho que ela mais hahaha)

Mais tata parabens que voce seja muito feliz e vai ser , com essa crianaça o fruto de um grande amor.
 

...
Pronto filhinho(a), é isso!!! Assim que as pessoas forem mandando as mensagens a mamãe vai postando aqui no blog...

4 comentários:

Pamela Lima disse...

ain que lindooooooooooo nosso baby e tao queridooooo *-*

Unknown disse...

muitoo, muitoo queridooo...


Letícia disse...

HSUHSAUHSAUHAUSH
Fico Liindo demais isso aki !
Eitaaa baby q eh amado eim
Pode sempre contar em Amigaa
Enormes saudades de vc

Unknown disse...

Leh... quee bom que gostou!!!
Pois é...esse neném é muito amado e foi muito esperadooo..Tudo que for feito para ele(a) será feito com todo carinho do mundo...
Saudades amigaa...venha nos visitar... s2