quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A escolha dos Nomes.

Boaa tarde,

Que tardizinha boa hem, uma chuvinha para refrescar esses dias quentes e assim me dar um pouco mais de ânimo para fazer as "obrigações" do lar.
Não sei como funciona o dia-a-dia das outras grávidas, mas eu fico o dia todo lendo sobre tudoo que fale sobre bebês,gravidez, parto, desenvolvimento, enxoval, chá de bebê e afins... 
E como não poderia faltar eu vejo também o significado dos nomes...
Eu e o Cassius já escolhemos o nome do nosso baby...
Ele escolheu se for Menino, e eu escolhi se for menina...Entãoo, vou mostrar a vocês em primeira mão o significado de cada nome,sua numerologia e falar do signo também...

Se for MENINA receberá o nome de GIOVANNA

Numerologia do nome:
Destino:8

Identifica o propósito na vida

O independente. Desde pequeno, esse bebê mostrará a sua capacidade de influenciar toda a família. Ativo e inteligente, parece que ele sempre sabe o que fazer e como agir. Cambaleando ou engatinhando, vai aonde quer. A você, dará a sensação de que ele planejou tudo cuidadosamente enquanto tinha as suas fraldas trocadas.
Não será difícil entender as suas vontades. E de nada adiantará dizer não a essa criança. Ela saberá aguardar o momento certo para conseguir a sua permissão. Responsável também, não terá problemas na escola. Adapta-se bem à rotina. É do tipo que faz a lição de casa e depois vai brincar.
Caseiro, terá poucos amigos em quem confie plenamente. E saberá lidar com dinheiro como nenhuma outra criança. Em vez de doar  os brinquedos antigos, venderá para os amigos e, provavelmente, terá um cofrinho desde muito cedo.
Personalidade:1

Descreve como ele se comporta e se expressa no mundo

Saberá chamar a atenção de todos a sua volta na intenção de atingir seus objetivos e pode ficar irritado quando suas vontades não forem satisfeitas. Com a maior naturalidade, domina e lidera a situação, mas é preciso ensinar-lhe a ser justo e que todos devem ter a sua vez. Inteligente, aprende com facilidade e adora receber elogios - por isso, seja sincera. O reizinho mandão gosta de dar as ordens, mas não de recebê-las - principalmente se elas tiverem um tom rude. A melhor maneira de fazer com que obedeça é valorizar a tarefa a ser realizada. Isso dará a ele a sensação de importância e autoridade. Disciplina contínua e amorosa é o segredo para ajudar seu bebê a se tornar uma pessoa feliz.

Se for MENINO receberá o nome de YURI MATHEUS

Destino: 4 

Identifica o propósito na vida

O professor. Sem sombra de dúvida, essa é uma criança que vai seguir a rotina da casa muito rapidamente. Você pode acertar o relógio pelo seu chorinho - será hora de trocá-la e dar de mamar. Há nela um sentido de organização muito forte. Não gosta que mexam nas suas coisas ou nos seus brinquedos.
E não tente engambelar uma criança 4. Exigente, ela cobra que tudo seja feito da forma prometida. Cumpra o combinado ou se prepare para dar alguma explicação verdadeira. Fica magoada quando não respeitada e passa a não acreditar no que os pais dizem.
É amorosa, mas sente dificuldade em expressar os sentimentos, por isso vai tentar demonstrar o afeto com atitudes. Uma delas será compartilhar com os coleguinhas tudo aquilo que sabe - adora ensinar. Como valoriza a estabilidade, essa criança necessita de um lar seguro. Abrace-a mais vezes para que ela tenha certeza disso.
Personalidade: 2

Descreve como ele se comporta e se expressa no mundo

Você vai perceber logo nos primeiros meses que seu filho tem um ritmo próprio. Dorme na hora que tem sono e come na hora que tem fome, e esses horários podem variar de um dia para outro. Tímido, ele age com cautela, pois teme não ser aceito. Tem uma natureza meiga e fará tudo que estiver a seu alcance para agradar. Procure entender os seus motivos, ele dá uma importância enorme às amizades e é capaz de ficar extremamente agradecido quando alguém atende seus pedidos. Você poderá ajudá-lo, incentivando atitudes e ao mesmo tempo estimulando-o a reconhecer seus méritos sem precisar ficar em segundo plano.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora o signo do meu neném...
A data provável do parto está para o dia
30 DE MARÇO DE 2013  
Sendo assim nascerá no signo de Áries.
Vamos ver como pode ser a personalidade desse pequeno(a) ariano(a) .

Líder por natureza

Não terá sido nenhuma surpresa se seu filho de Áries tiver nascido antes do tempo. Impacientes, as crianças arianas estão sempre loucas para chegar logo ao destino e dar início às aventuras da vida. A frase que você mais vai ouvir será: ""A gente já chegou?"

(lembrei de uma fotinha engraçada para essa frase... Não que meu bebê seja o burrinho do Shrek, mas quem não lembra da cena do burrinho enchendo o saco perguntando se já tinham chegado em tão tão distante?)






2 comentários:

Meu Diario...minhas metas..minha Vida! disse...

Nossa Ta amei os nomes super fofos e de muita personalidade!Muita luz no seu caminho e do seu Baby.

Unknown disse...

Brigadaa Linee... Acho que até o neném nascer possa mudar o nome caso seja menina..Mas ainda não é nada certo..Vamos ver o que virá né..
Beijos imensos e cheio de carinho..