terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Uma novidade muito feliz!!!

Que o ano de 2012 foi e será o ano dos bebês isso ninguém duvida mais...
Afinal só no meu círculo de amizades tem umas 5 grávidinhas... Todas com a chegada dos bebês prevista para 2013, então vamos povoar esse mundão queridas amigas..kkkk'
Acabo de saber que uma pessoa muito mais muitooo querida por mim também está esperando um lindo anjo...
Fiquei tão mais tão feliz que parecia que estava vivendo o momento da minha descoberta novamente, mas não era minha, era de uma amiga linda!!! 
Recebi a feliz notícia que a minha amiga gêmea linda e irmã mais nova Marina, está de 2 meses de gravidez e estava tão louca para falar comigo que achou que eu tinha sumido do mapa. Isso porque eu fiquei um tempo com o meu facebook "excluído" e estava utilizando outro. Mas como voltei ela veio logo me dar a boa nova...
Querida e linda Marina, nossa amizade começou com mil motivos para hoje não nos falarmos ou termos entendido errado as coisas que foram ditas para nos e por nos. Mas não, você soube exatamente o quão verdadeiro era cada palavra minha e eu sem pensar duas vezes percebi o quanto as suas também eram.
Conversamos por horas e horas ao telefone, pela internet, rimos demais com as coisas em comuns que havíamos vivido e mais ainda rimos sobre as coisas que imaginamos que outras pessoas iriam passar.
Nesse tempo, creio que faça mais ou menos 1 ano e pouquinho tenho tido por ti e você por mim um carinho mega especial e sincero.
Nos identificamos como "gêmeas", parecidas no aspecto das coisas que passamos, parecidas no modo de pensar e agir e mais ainda parecidas no modo de ver a verdade como ela é...Sem distorções e provas em cima de provas. 
Tenho mais que obrigação em te desejar um mundo de felicidade e benção em toda sua vida, que seu casamento seja sincero e duradouro e que seu filho(a) lhe traga tudo de melhor que um anjo pode oferecer a alguém. Que o amadurecimento de MENINA para MULHER não te assuste e nem amedronte, encare-o e arrisque-se a ser feliz e mulher de verdade. Verá como isso pode ser doloroso no começo, mas te dará bons frutos por toda a vida.
Que seu neném venha cheinho(a) de saúde e proteção...E sabe o quanto estou ao seu lado para tudo e em tudo...
Eu e seu sobrinho adotivo aqui..Te amamos incondicionalmente. E volto a dizer..Não deixe NINGUÉM lhe tirar essa felicidade, ela é sua por MERECIMENTO...
Os mais novos, novos mesmoo..kkk' Mamãe e Papai.. (Pablo e Marina) 

Ah, por falar nas minhas gravidinhas resolvi fazer uma pequena homenagem a vocês Minhas Mamães lindas...


Que esses nenéns todos nos tragam tudo de melhor que a vida possa nos oferecer...E para as mamães que já tem bebês como a Jéssica, Bruna e a Gracy, vocês se considerem sortudas por terem mais um anjo ao lado, além dos que já foram concedidos... 
A nós de primeira viagem Maah, Lili e Marina... vamos agradecer sempre por essa dádiva divina...


beijos cheios de calor, Mamãe e Matheus. 

2 comentários:

Ser mae disse...

Ai que lindooo amiigaaaa


Unknown disse...

Elas são lindas né...minhas gravidinhas.. s2