sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Minha RETROSPECTIVA 2012...

Boa Tarde a Todos(as), Boa Tarde Filho!!!


Antecipando .... 
Minha Retrospectiva 2012!!!

Vamos lá, o que vive, passei, chorei e sorri em 2012?!!

Vamos pelos meses, assim fica mais fácil a memória puxar lá do fundo do baú cada acontecimento...

Janeiro = Me casei e decidi sair da casa dos meus pais para viver uma vida a 3... SIM!!!! POUCOS SABEM mais em Janeiro estava esperando um bebê...
Aniversário de 25 anos do Mô, tentei fazer uma surpresa mas acabou não dando certo. Porém conheci novas pessoas e novas amizades que se fazem presentes até hoje.

Fevereiro = Achei que realmente o meu sonho se realizaria logo no começo do ano, porém a gravidez não seguiu adiante!!! (mal sabia eu, que em julho descobriria a minha gravidez)
Depois de 9 anos de carteira de trabalho assinada, consigo tirar minhas primeiras férias (estando 2 anos na mesma empresa!!!)
Mais um aniversário do meu velhinho Pai!!!
Passamos o Carnaval em Santos, muito bomm e muito quente!!!

Março = Por não aguentar mais tanta coisa errada e não poder falar, pedi demissão do meu serviço e então fiquei a procura de outras coisas!!!
Mas os amigos sinceros e verdadeiros que fiz ao longo desse tempo, os levo comigo aonde quer que eu vá..são mais que amigos,são meus irmãos queridos!!!
O casamento continuava firme e forte, apesar de agora sermos realmente 2 !!!

Abril = Eu e o Kacius, decidimos fazer uma viagem para recarregar as baterias do começo do ano, afinal foi uma perda muito triste para nós!!! Foi então, que decidimos ir para o Rio de Janeiro...Conheci de Copacabana até Arraial do Cabo, lugares maravilhosos e com a cia de pessoas incríveis (Marisa e Sidnei) *sograsta e sogro*

Maio = Enfim, coonsegui outro emprego, porém minha felicidade não seria completa. Nesse mês minha querida (ex-cunhada e mãe das minhas sobrinhas) Claudia teve um AVC ficando entre a vida e a morte, o que me abalou muito e não me possibilitou colocar a cabeça em ordem para aproveitar essa nova experiência em minha vida. Mas mesmo com a saída da empresa, levei comigo amigos queridos que não esquecerei jamais...

Junho = Uma tempestade de mudanças aconteceu em minha vida... (prefiro não comentar os acontecimentos de Junho) há não ser o fato da Clau ter tido uma melhora e assim revigorou nossas forças e nossa fé.

Julho = depois de 5 sobrinhas, nasce o meu primeiro SOBRINHO (IGOR).
Achando que não haveria mais nenhuma novidade, uma simples consulta ao médico me possibilitou crer novamente na possibilidade de realizar meu SONHO...
A GRAVIDEZ!!! Eis que fiz o exame de urina, de sangue e a ultra e finalmente o MEU SONHO ESTARIA SE REALIZANDO... ESTOU GRÁVIDA!!! 
A ALEGRIA TOMOU CONTA DE MIM E DA MINHA FAMÍLIA....
ENFIM, EU E O CASSIUS SERIAMOS 3 DE VERDADE AGORA!!!

Agosto = Começaram então os preparativos para sabe o sexo do neném, para o chá de bebê e para a sua chegada...

Setembro = O mesmo que aconteceu em Agosto... kkkkk'
Muito feliz por comemorar mais um aniversário da minha mãe querida!!!

Outubro = O neném não facilitava para sabermos se era uma Menina ou um Menino... e a ansiedade só aumentava...

Novembro = Depois de um tombo e uma ultra, descobri que o meu bebê ERA UM MENINO!!! O NOSSO MENINO MATHEUS!!!
Fiquei mais velhinha também, completei meus 23 aninhos, Mãe e Mulher de verdade!!!

Dezembro = Preparativos para a chegada do Matheus, passamos o Natal, vem ai o Ano Novo e estou aqui fazendo minha Retro... kkkk'

CONCLUINDO OS ACONTECIMENTOS DE 2012...

Vivi o começo do ano em 3, depois passei apenas a ser 2, sai de um emprego, entrei em outros... Viajei, conheci lugares e pessoas. Desfiz amizades e fiz outras melhores ainda.
Aprendi a não confiar em pessoas que se diziam minhas amigas(os) e a confiar mais ainda na minha FAMILIA.
Era loira de cabelo cumprido, depois castanho, depois preto, depois preto e cabelo curto, depois loiro e cabelo curto...E hoje nem posso pensar em pintar os cabelos!!! hahha'
Chorei muuuuuito, Sorri algumas vezes, coloquei minha fé em prova e vi o quão grande ela é.
Abracei muitas pessoas queridas, e deixei de falar coisas para não mágoa-las, fui magoada e desculpei!!!
Achei que já tinha amado o suficiente, porém mal sabia eu que o VERDADEIRO AMOR ainda estava pra chegar. Fazendo de cada dia uma nova tarefa a ser cumprida!
Achei que para amadurecer fosse necessário ver o tombo alheio e não fazer o mesmo, porém eu CAI MUITO e LEVANTEI MAIS AINDA e hoje sei que o amadurecimento doe, mas o que aprendemos com ele vale a pena.
Hoje amo muito mais minha família do que amigos(as), hoje amo muito mais meu Marido, hoje dou valor a pequena coisas da vida, a pequenos gestos. Continuo me magoando, mas isso faz parte da vida!
Hoje eu tenho comigo um ser que será eternamente MEU, MEU MENINO, MEU AMOR, MEU FILHO MATHEUS.
Acredito que sou melhor que algumas pessoas sim!!! Pois vejo com olhos de quem sofreu a vida que algumas pessoas levam e não tenho inveja alguma de nada do que elas possuem. Pois sei que nada traz mais felicidade do que a PAZ interior.
Arrumei briga, desfiz briga!!! Uffa!!! isso foi muito bom...
E terminei o ano em 3 ( e continuarei assim até Março de 2013) eu, Mô e Mozim!!!

Enfim... Passei de MENINA "MIMADA" E BRIGUENTA A UMA MULHER DESTEMIDA E GUERREIRA!!!

Pode vir 2013, tô te esperando de braços abertos!!! E que os 12 meses que vierem me surpreendam com toda a felicidade do mundo!!!



Quero deixar aqui uma mensagem a todos(as) e que 2013 seja um ano de muitas felicidades e conquistas a vocês que me acompanharam esse ano inteiro... 
Beijos meus e do Matheus...



Nenhum comentário: