terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Os presentes antecipados...

Olá Matheuzito, Olá Pessoas.

Sei que ando em "falta" com as nossas atividades, mas é que tanta coisa tem acontecido, procurando a decoração do chá de bebê e ainda mais que eu inventei de fazer tudo, os vídeos de como fazer isso ou como fazer aquilo me fazem cia a tarde.
Mas... claro não esqueço que tenho um compromisso muito sério com a futura recordação do meu anjo.
Filho, como havia dito no post anterior você ganhou alguns presentes antecipados de Natal, algumas pessoas como sua tia Sara(esposa do tio Dri) e a tia Mari(esposa do seu dindo) já disseram que o presente delas você só receberá no dia de Natal, mas sua avó Delma adiantou o dela, sua avó Sônia e a Tia Dani(esposa do Wagnão, amigo do Papai).
No sábado recebemos todos eles...da sua vovó Delma foram umas meias tão lindas, tem até uma de primeiros passos, toda emborrachada e cheia de desenhos. Da sua avó Sônia você ganhou um Macaquinho que faz uns barulhos quando se tira a banana da mão dele e da Dani você ganhou um macacão de calor muito muito lindo...
Só não tirei fotos das meias, porque como não temos mais espaço aqui no guarda-roupa ficou na casa da sua avó.
Mas fiz até um vídeo do macaco e esse é o macacão que a tia Dani te deu.

A Dani e o Wagnão são uns amores filho, pessoas muito queridas por mim e pelo seu pai, e já disseram que são presença garantida no nosso chá do "Matheus".

E agora, o vídeo do Macaco Doidão... ele é um barato assim como o cachorro que ela já havia te dado também.(o vídeo ficou deitado mas vai dar para ver os movimentos e gritos dele)

Haha me raxo de rir com esses presentes da sua avó, são bem originais... 

Bom, filho sobre os presentes antecipados é somente isso por enquanto.
Farei o post do nosso dia e do "susto" que tivemos ontem.






Nenhum comentário: