segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Então é Natal!!!

HO-HO-HO... FELIZ NATAL!!! 

Esperei que desse 00:16 para assim não postar antes da véspera de Natal, os meus votos e agradecimentos...
Sei que geralmente fazemos isso no final do Ano, mas o certo seria no Natal né?!
Afinal, o nascimento de Jesus é um momento de agradecer pelo Novo, pelo Recomeço das Esperanças e mais ainda da fé... 

Como não vou escrever tudo de novo, vou colocar aqui as coisa que escrevi no meu facebook, afinal é justamente isso que quero agradecer,desejar e imaginar para o meu 2013.

Apesar de ser adiantado os votos de FELIZ NATAL E ANO NOVO...
Não sei se vou entrar nas respectivas datas para vir aqui desejar a todos(as) que ao longo desse ano se fizeram presente em minha vida...
Agradecer a Deus, pela minha saúde e a de meus familiares e amigos, agradecer por mais um ano ter convivido com pessoas do bem e ter aprendido um bucado de coisas da vida... 
Agradecer por ter me afastado de pessoas que não me agregam em nada e cultivar aquelas que realmente se importam com o meu bem-estar assim como me importo com o bem estar delas...
Agradecer pelo meu 1º sobrinho menino Igor, que é um pedacinho de mal caminho de tão delicia que é...
Agradecer por eu ver minhas 5 sobrinhas meninas, virarem mocinhas e no futuro ter a certeza que terei orgulho da mulher que elas se tornarão. (Larissa, Gabrielle, Sophie, Rafaella e Pietra)
Agradecer pela presença e ajuda dos meus pais nesse momento da minha vida tão especial,obrigada Pai Veridiano e Mãe Adelma. (VocÊs são meus pilares, os amo de todo coração)
Agradecer por mais um ano ter meus irmãos ao lado e vê-los felizes e saudáveis, e ter a certeza do quanto eles me querem bem assim como os quero muitissimo bem tbm... (Adriano, Nino e Talita)
Agradecer por ter os agregados a minha família que cuidam muito bem da familia que hoje eles construíram...Cunhado Rafael e Cunhadas Thaise e Sara.
Agradecer aos meus amigos(as), pela cia diária ou mensalmente, por desejar a mim e ao meu fruto todas as melhores coisas do mundo, obrigada pela compreensão da minha ausência e pela preocupação a mim dedicada! (Não colocarei nome em específico, pois quem se fez presente sabe!!!)
Agradecer por mais um ano conviver com a família que "adquiri" com o meu casamento...Os Barbierii... (todos(as) sem excessão alguma)

E por último mais não menos importante e agradecido...
TENHO 3 MOTIVOS EM ESPECIAL PARA AGRADECER ESSE ANO DE 2012(apesar dos pesares)

1. AGRADECER PELA VIDA E SAÚDE DA MINHA EX-CUNHADA E ETERNA AMIGA-MÃE CLAUDIA (no começo do ano ela teve um AVC e muitos desacreditaram na cura dela, inclusive os médicos quando deram 72hrs de vida a ela...E hoje ela está se recuperando com o poder de Deus e nos fazendo mais feliz a cada recuperação) Eu te amo muito!!!

2. AGRADECER PELO CASAMENTO COM O Kacius Barbieri, por mais um ano estarmos juntos nesses e em outros momentos... Por nossa paciência, compreensão,amizade,carinho e respeito...Que isso seja sempre a base de nosso relacionamento e que a cada vez mais a sinceridade e a confiança impere em nossas vidas... Te amo Mô.

3. (MAIS A MAIOR GRAÇA QUE EU QUERO AGRADECER) 
A PRESENÇA DO MEU ANJO, MEU AMOR, MEU COMPANHEIRO, MEU AMIGO, MEU MENINO, MEU PROTETOR, MEUUU FILHO MATHEUS...
COMPLETANDO EXATAMENTE HOJE 6 MESES DENTRO DA BARRIGA DA MAMÃE MAIS FELIZ E BABONA DO MUNDO!!! OBRIGADA DEUS POR ME CONCEDER UM ANJO TEU POR TODA VIDA... FILHO TE AMO UMA ETERNIDADE...

E A TODOS(AS) DESEJO MUITAS FELICIDADES, MUITOO SUCESSO, MUITAS REALIZAÇÕES, MUITA SAÚDE (PARA DAR E VENDER), QUE POSSAM COMPARTILHAR ESSAS E TODAS AS OUTRAS DATAS FELIZES COM AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES EM SUA VIDA... 
QUE O SENHOR SEMPRE HABITE CADA CORAÇÃO, INDEPENDENTE DA RELIGIÃO, CRENÇA OU MODO DE LEVAR A VIDA.

OBRIGADA DEUS, POR ME FAZER VER QUE O BEM SEMPRE VENCE EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS E ME FAZER CRER A CADA SEGUNDO MAIS EM TEUS PLANOS PARA MINHA VIDA E EM MINHA FÉ.

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez
Então é Natal, a festa Cristã
Do velho e do novo, do amor como um todo
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem, souber o que é o bem

Então é Natal, pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre, num só coração
Então bom Natal, pro branco e pro negro
Amarelo e vermelho, pra paz afinal
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem, souber o que é o bem

Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez
Então é Natal, a festa Cristã
Do velho e do novo, o amor como um todo
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem, souber o que é o bem....


*E como esse é seu primeiro Natal dentro da barriga da sua mamãe aqui, eu e seu pai decidimos fazer uma "brincadeirinha com você...*(papai que escreveu e fez os desenhos, só servimos de modelos...kkk')

Seus votos de Merry Christmas a todos(as).


4 comentários:

Unknown disse...

Feliz Natal para vc e sua família...Linda sua barriga. bjs

Casal Apaixonado disse...

Feliz natal para vc e seu Math rs ..
Também estou gravidinha e nesse natal o maior presente é a vida e a proteção para nossos babyes!
Um beijo ..
Estou te seguindo tá ..

Meu blog caso queira conhecer ..
http://gislaineder.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Meninas pelos votos de feliz natal e felicidades...Eu e o Math desejamos o dobro a cada uma de vc's e suas famílias. Que o Papai tenha trazido tudo que vcs pediram e algo que vcs tenham esquecido tbm...
Beijos de dois...

Unknown disse...

Obrigada linda, tbm estou te seguindo!!! Muitas felicidades! Beijos