segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

2º festinha Infantil.

Olá Filho, Olá Pessoas. 

Nooossa faz uns dias que eu não posto nada para você não é mesmo?! Pois é, por isso farei dois post's novos para dizer a você sobre os últimos acontecimentos.
Primeiro vamos falar o que fizemos na sexta-feira.
Tínhamos uma festinha de aniversário para ir, os 7 anos do Arthur filho da minha "prima" Tata (Claudia), na verdade essa história de prima é muito complicado, porque sua avó Delma na verdade é madrinha da Selma, que é irmã da Tata e do Celso. 
Mas a amizade da sua avó com a Tia Neizinha(mãe deles) começou quando sua avó estava grávida do seu tio Dri e a Tia Neizinha estava grávida da Selma, por isso sua avó é madrinha dela.
Bem parecida com minha história e a da Maah, já tinhamos nos visto antes, falado um OI, mas nossa amizade se fortaleceu mesmo pelo fato da nossa gravidez. 
Voltando ao assunto... Por essa amizade ser de anos entre as famílias, nos consideramos primas(os) e a comadre da sua avó é considerada Tia por mim e seus tios(a).
A festa foi no Playland do Shopping Metrópole que fica em São Bernardo, fomos eu, seu pai, sua avó, Sua tia Talita, tio Rafael e suas primas Rafa e Pimpa. 
Na hora que chegamos a Pietrinha já foi logo querendo saber como fazia para brincar nos brinquedos, e cada criança recebia um cartão com valor indeterminado para ir em qualquer um dos brinquedos que não saiam os tíquetes. 
Ah, mas quem disse que só as crianças é que se divertem, eu, seu pai e tio Rafael, já fomos logo comprar o cartão para usarmos também, seu pai e ele gostam de tudo que é ligado a futebol, e eu e a Rafaella acabamos indo nos brinquedos que saiam tíquetes para assim trocarmos por alguma coisa da lojinha que havia lá no playland.
Mamãe se divertiu tanto filho que até esqueci de comer as guloseimas que tinha na festa, na hora de cantar parabéns distribuíram as lembrancinhas e sua tia Talita não esqueceu de "você" pegou saquinhos para as suas primas que foram e as que não foram também e fiquei feliz por saber que mesmo você ainda estando aqui dentro da mamãe ela não se esqueceu da sua presença.
Sua tia Talita é assim mesmo, você verá como ela já te ama muito. 
Junto com "seu" saquinho cheio de doces, ela colocou o cartão que foi utilizado no playland e pediu para que eu tirasse uma foto para colocar aqui no blog, representando assim a sua 2º festinha de aniversário. 

Mamãe tirou uma fotinha da sua prima Pietra quando ela estava brincando em um dos carrinhos... Ela é completamente um barato.

Eu olho para ela e falo: " Você vai ser sempre a minha MENINA..."
Afinal, Deus me deu você né filho e ela é minha caçulinha linda.
Olha ela no carro... kkkkkk' 



Como diz a Pietrinha..." Agora eu fiquei dododoce...que nem caramelo...tô tirando onda de Camaro Amarelo.." hahaha'(essa é uma música sertaneja que está fazendo sucesso nesses últimos tempos e sua prima está ouvindo tanto que até decorou...)
Depois de muito nos divertir,deixamos a vovó Delma na casa dela e eu e seu pai quando chegamos em casa "capotamos" de tanto sono... 

Combinamos que vamos ir na Paulista para ver os enfeites de Natal e ir no Parque do Ibirapuera para ver a incrível árvore que eles colocam lá. 
Enquanto isso não acontece... irei postar as coisas que você ganhou "antecipado" de Natal, só temos a agradecer por você ser tão querido e abençoado por todos filho.
Mas isso vai no próximo post. 

Beijos Mamãe. 

Nenhum comentário: