terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O meu presente de Natal Antecipado

Ah, que delícia é ganhar presente não?!
E mais ainda, ganhar presente de quem amamos e o presente que esperamos ganhar.

Seu pai vive a me surpreender, tanto com coisas lindas e agradáveis como as vezes com "dores de cabeça", afinal como todo ser-humano ele não é perfeito e tão pouco chegará a perfeição algum dia.

Talvez por isso o AME TANTO, pelas milhões de imperfeições dele, por ele "errar" querendo acertar, pela maneira como "toca" nosso casamento e mais ainda por me aturar... O que não é uma tarefa muito fácil não?! Quem conhece sabe o quão geniosa e cheia de opiniões eu sou!!!

Seu pai, me conhece melhor que muita gente, já me viu calma demais, já me viu irritada demais, já me viu chorar sem parar, sorrir sem me controlar, já me viu gritar, xingar, berrar... Já me viu ansiosa entre outras coisas... 
Acima disso, ele sabe exatamente o que fazer para me deixar sem reação alguma perante as surpresas dele...
Ele sabe exatamente tudo que gosto e as coisas que odeio... E por isso, ele me deu o presente mais "inesperado" esperado do mundo, um pouco antecipado, pois uma de nossas características em comum é a ansiedade. Então, guardar um presente até o dia 24 de dezembro não seria uma tarefa fácil para ele. 

Seu pai sabe exatamente o quanto minha fé é grande e o quanto sou grata a tudo que nos faça bem.
Seja vindo dos céus ou até mesmo vindo de pessoas próximas a nos.
Todos os dias antes de dormir eu rezo por nossa família, e por nossos planos. Coloco tudo nas mãos de Deus e cobro que ele também faça isso, claro que seu pai foi criado de uma forma diferente da minha e não é muito ligado a religião, repito RELIGIÃO, não ache que seu pai não acredita em DEUS ou que não seja grato a ele por tudo que tem acontecido em sua vida. 
Pelo contrário, ele agradece tanto quanto eu, por tudo, principalmente por sua chegada!!!

Por isso ele resolveu me dar o livro do Chico Xavier, um grande mentor do espiritismo no Brasil. 
Eu já havia assistido o filme, porém nem sempre os filmes seguem fielmente o que está no livro. 
Seu pai bem sabe o quanto minha mediunidade é enorme, afinal ele teve provas disso. As vezes falo que ele parece "São Tomé" (discípulo conhecido por crer apenas no que seus olhos vissem), sendo assim seu pai teve provas disso com relação a mim. Viu com os próprios olhos o que a minha mediunidade é capaz de ver, ouvir e sentir. 

Quando ele me deu o presente fiquei totalmente sem reação, uma forma de felicidade imensa me invadiu e lágrimas escorrerão do meu rosto como forma de exalar essa felicidade.
Não poderia ter vindo de outra pessoa esse presente, só alguém que realmente percebe a importância que dou ao espiritismo no meu dia-a-dia para me presentear com tal livro. 
Nem preciso falar que o beijei e o abracei muito... E tão pouco que logo abri o presente e comecei a ler na mesma noite que o ganhei!!!

Esse é o livro que ele me deu!!!


Estou completamente encantada pela história, já tinha uma admiração pelo Chico antes de tudo isso, agora então, o admiro e acredito em sua jornada a cada segundo mais e mais... Um homem abençoado demais, um exemplo de ser-humano. 

Peguei algumas frases conhecidas do Chico para mostrar um pouco de seus "ensinamentos" e sua caridade. 




Só tenho a agradecer a você MEU AMOR, meu Marido e meu Companheiro.
Obrigada pelo lindo presente, obrigada por tudo que tem feito pela nossa pequena grande família...
Você sem dúvida é especial demais na minha vida e no meu caminho.
Obrigada por incentivar a minha leitura...
Eu Te Amo Muito!!! 




Nenhum comentário: