segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bem-Vindo Dezembro.

Bom dia Meu Menino, Bom dia Família...

Enfim, chega Dezembro... Ah o mês das festas mais especiais do Mundo, Natal e Ano Novo.
Que beleza não?! Comemorar todas essas datas com a presença do meu bebê lindo...
Pois é filhão, mamãe já passou o meu aniversário, agora vem Natal, Ano Novo e até o Carnaval você estará me fazendo companhia aqui dentro de mim...
Caramba, até parece que foi ontem que descobri que havia alguém se formando dentro de mim. 
Bom Filho, enquanto não chega dia 24 e 31 que são vésperas de Festas, vamos curtindo cada momento como deve ser feito.
Mamãe, fará três post's hoje, 1 sobre seu desenvolvimento essa semana, 2 sobre a agenda de Dezembro, 3 sobre as coisinhas que você ganhou no sábado e hoje!

Espero que Dezembro seja tão bom e proveitoso como tem sido os outros meses que passaram. 2012, foi o Ano das Surpresas, tanta coisa acontecendo que até parece que o ano tem 16 meses e não 12!!! 
Que o Senhor Nosso Deus nos conceda muitas felicidades e bençãos, e que ele faça resplandecer sobre nos tudo aquilo que for de nosso merecimento.
Que a maldade do ser humano não tenha força para habitar em nossas vidas nem em nossa casa.
E que esse ano termine recheado de coisas maravilhosas. 
Que os bons amigos se façam bons, e que os inimigos não tenham olhos para nos ver e que nem em pensamento eles tenham para nos fazerem mal.
Que Deus continue te abençoando sempre meu filho. Como tem sido desde o início até agora.

Eu e o Matheus desejamos a todos(as) um ótimo Dezembro!!!
Daqui a pouco novos post's...




Nenhum comentário: