terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Acontecimento do Dia.

Boom dia Filho, Boom dia Família...

Hoje confesso que para escrever aqui está sendo bem difícil, até porque vai contra todas as minhas "origens"...
Mas creio que isso seja inevitável!!!
Filho, hoje venho aqui falar a você sobre o time do seu pai e que provavelmente será o seu também. Esporte Clube Corinthians Paulista, na televisão, jornais e revistas tudo está falando sobre isso...
Sobre esse time que confesso não ter a menor simpatia. hahaa
Apesar que algum tempo atras estávamos passeando no shopping aqui da Mooca e encontramos os jogadores do Corinthians na loja do Goleiro Julio Cesar, e por gostar do Julio tive que entrar e tirar algumas fotos, na verdade tirei foto com ele e com o Paulinho, grande jogador!!!
Seu pai e seu Tio Alexandre, pareciam duas crianças entrando em loja de doces...os olhos brilhavam e eles não sabiam com quem tirar foto primeiro. Como seu tio Ale, conhece há anos o irmão do Julio Cesar conseguimos "cortar fila" e entrar na loja.  Aquele dia estava um caos só naquele shopping.
Mas voltando ao assunto...
O Corinthians esse ano conquistou um título muito sonhado pelos torcedores do " timão ", Ate que enfim... Depois de muitos e muitos anos...Conseguiram a tão esperada Libertadores. (detalhe que o São Paulo já tem 3 libertadores e 3 mundiais...hahaha)
Pois bem, pela vitória irão disputar o Mundial no Japão, o embarque foi feito ontem no Aeroporto de Guarulhos (SP). Mais de 7 mil torcedores foram prestigiar e dar apoio ao time.
Digamos que 2012 tenha presenteado o Corinthians, apesar de todos os contra-tempos, rebaixamento e afins... "Conseguiram" dar orgulho aos torcedores fiéis e loucos.
O BANDO DE LOUCO... como eles dizem :" Louco por ti Corinthians"

Seu Pai como um bom Corinthiano, sempre que possível vai aos jogos. E como todo o "bando" também é louco!!! kkkk'
Lembra que no post que falei das tatuagens dele, eu também falei que ele fez uma para homenagear o Corinthians? Pois é, apesar das modificações que foram feitas nessa tatuagem ela ainda tem o mesmo significado para ele... Amor e Orgulho de ser Corinthiano!

Nessa foto a tatuagem ainda estava "original"... CP "Minha vida,minha história,meu Amor"

Um dos momentos nos jogos... Seu pai atras, seu tio Alexandre, Mexicano e tio Rafael.
Algumas fotos do Encontro com os Jogadores.

Seu pai e o Julio Cesar

Seu Pai e Paulinho



Eu e o Julio...(só tirei foto porque era ele..kkk')

Seu Pai e o Emerson "Sheik" 

Eu, Seu Pai e Paulinho

Independente de qual time você venha a torcer, espero que saiba realmente o significado de ser torcedor...

Nenhum comentário: