terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A chegada dos livros

Filhooo, até que enfim chegaram os livros que pedi.
Algum tempo atras falei sobre eles num post que fiz aqui.
Os livros são uma iniciativa a leitura para as crianças do banco Itaú, cada ano o banco lança 3 livros de títulos variados voltados para os pequenos(as).
Sendo assim, esse ano tive um motivo muito especial para solicitar eles né.
Então iniciamos a sua "pequena biblioteca", pelo que leio em matérias sobre desenvolvimento fetal, você já consegue ouvir algumas coisa que falo e eles aconselham a colocarmos músicas ou lermos algum livro em voz alta. 
Dizem que quando você sair da barriga da mamãe e crescer, reconhecerá e gostará dos livros e musicas que ouviu dentro da minha barriga.
Já que falo contigo, não custa nada ler algo para você também né.
Quem sabe daqui a alguns anos faço um post falando sobre como você se identificou com determinado livro, ou dormiu ouvindo determinada música.

Esses são seus primeiros livros.


"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história."
Bill Gates


"A leitura torna o homem completo; a conversação torna-o ágil; e o escrever dá-lhe precisão."
Francis Bacon



Ah, também tirei algumas fotinhas da barrigola onde você está se formando forte e saudável... 



Boom, agora vamos dormir que amanhã vamos para a casa da vovó Delma, ela disse que comprou umas coisinhas para você e para sua futura amiga ou namorada hahah' Maria Eduarda( Dudinha) filha da nossa querida Maah... 


Nenhum comentário: