domingo, 30 de dezembro de 2012

Atualizando algumas fotos e vídeos.

Oláa Filho, Olá Pessoas

Bom, estava em dívida referente a algumas fotos e alguns vídeos que fiquei de postar aqui e não postei...
Então, resolvi fazer isso agora. 
Esse domingo chuvoso ninguém merecee!!! hahah'

Filho, essas são as fotos dos presentes que você ganhou no Natal, lembrando que você já tinha ganho algumas coisas antecipadas. Por isso elas estão naquele post sobre o papai noel ter chegado mais cedo para você.

Esses são os presentes que você ganhou da sua tia Talita (um kit Natura), da Mari e do seu padrinho Rafa e da avó da Mari também. 

Presente da Tia Talita

Presente da tia Mari e do padrinho Rafael

Presente da avó da Mari... 

Agora, esse é o vídeo da sua prima Pietra "cantando o hino do Corinthians" na casa da sua avó Delma. 

(sua prima é mesmo um barato...)

Esse outro vídeo é da sua prima Sophie, cantando a música do Carrossel (novela infantil transmitida pelo canal SBT) 
(toda linda né... minha baixinha é demais..)

Esse vídeo é da oração que a Sophie fez para Você meu amor, no dia do almoço de Natal!!! 
(foi muito lindo, que pena que o vídeo ficou baixo...)

Booom, acho que era somente isso que estava em pendência com você né Filhote?!
O vídeo da brincadeira que fizemos no Natal, não conseguirei postar pois é muito grande e minha paciência para esperar carregar não existe...Então, vamos esperar você crescer e poder brincar e assim entender do que eu tava falando...kkkk' 

Amanhã, Mamãe vem aqui postar um FELIZ ANO NOVO A TODOS(AS) *COM FOTOS PRODUZIDAS PELO SEU PAI..HAHAH'* 
POSTAR O VÍDEO DA 1ª TENTATIVA DE FILMAR AS SUAS MEXIDINHAS E FALAR UM POUCO SOBRE A NOSSA 27ª SEMANA. 

Nosso final de semana, não teve nenhuma novidade!!! Desde ontem só chove em São Paulo...
O dilúvio deve estar próximo...hhaha'

Beijos cheios de Amor, Mamãe.





Nenhum comentário: