sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Hojee é sexta-feira

Boa Tarde Filho, Boa tarde Pessoas.

Até que enfim chega a sexta-feira, ou seja, passado o final de semana temos a nossa última consulta do mês e iniciamos mais uma semana de vitória e de vida.
É filho, hoje o seu Pai acordou com a corda toda, está pintando a casa inteira kkkk' que dizer por enquanto está pintando o nosso quarto e já me perguntou qual será a cor da sua parede...
Já disse que quero um Azul bem tranquilo, segundo ele Azul da cor do céu?! Ai fui olhar o céu e disse não, porque tá poluído e cinzento...kkkk' (piada boba, mas só ele rir)
Ontem, além da Paz reinada hahah' o seu Pai antecipou meu presente de Natal,  já falei aqui mil vezes o quanto gosto de livros e de ler, e mais ainda como sou fascinada pela história do Chico Xavier, sendo assim, seu pai me deu o livro que inspirou o filme... "As vidas de Chico Xavier", assim que ele me deu a noite comecei a ler e cada página me encanta e fascina mais.
Ah, percebi algo engraçado com relação aos seus movimentos  que agora sinto-os com maior frequência, quando estou lendo você quase não se mexe, fica quietinho comportado,  ou prestando atenção na leitura ou simplesmente dormindo, mas... quando esculta qualquer batuque que seu pai faça com os instrumentos você se mexe feito um siri dentro da lata..hahah' 
Será que você também virá com o dom da música?! Ai, nãoo né... aguentar seu pai músico é uma coisa, mas filho músico, me deixando de madrugada para tocar por ai não aguento!!! hahhah.

Hoje nosso post será bem rapidinho, porque vou almoçar e ir na 25 de março com sua avó. 
Ela precisa comprar algumas coisas ainda pro Natal e eu vou aproveitar para te trazer algum presentinho.
Bom, vamos então né..Que já vai dar 13:00!!!


Beijos Mamãe e Matheuzito.. 

Nenhum comentário: