segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nosso Final de Semana

Bom, como desde que casei os finais de semana a maioria das vezes são os mesmos, ou seja, casa da sua vó Delma ou casa da sua avó Sônia, festas familiares, passeios tranquilos e no começo do meu relacionamento com seu Pai eu o acompanhava em alguns pagodes que ele tocava.

Como já disse uma vez aqui, algumas pessoas me perguntavam se eu aguentaria casar com um "pagodeiro", era difícil até para eu pensar sobre isso no início, mas seu pai sempre me mostrou que nada vale ficar inseguro num relacionamento, pois o que importa é nossa consciência e o que sentimos um pelo outro. Confesso que já tive alguns problemas para aceitar isso, mas hoje em dia com o nosso dia-a-dia ficou tudo mais fácil e mais "aceitável". (até porque ele não tem mais tocado tanto quanto antes.kkkk')

Então, sábado ficamos na casa da vovó Delma algumas horas (como todo final de semana), e quando voltamos para casa eu e seu pai assistimos o filme "Penetras", até que é engraçado mas nada muito diferente das comédias brasileiras.
Seu pai estava sem conseguir dormir direito, pois no Domingo houve o último jogo do Mundial no qual se o Corinthians ganhasse do Chelsea eles seriam Bi-Campeões Mundiais.
Sendo assim domingo, seu pai acordou logo cedo para ver o jogo que começaria as 8:30, ficaram em casa seu tio Alexandre, seu padrinho Rafael, seu tio Yan e suas primas Duda e Bruna.
Como o jogo não me interessava fiquei deitada até começar a gritaria de todo mundo,era impossível conseguir dormir com todo aquele barulho...
Então, fomos forçados a levantar. Sendo assim, fiquei no quarto deitada e sequei  quer dizer, assisti o 2º tempo do jogo, na esperança do Chelsea ganhar!!! hahahha'
Mas infelizmente o inesperado aconteceu... O Corinthians ganhou de 1x0 e se consagrou Bi-Campeão Mundial, você não faz ideia da gritaria que foi, fogos de artificio para todos os lados, o povo parecia enlouquecido.
O título veio dos pés do atacante Paolo Guerrero, um gol de cabeça foi o que marcou o fim do jogo, seu pai louco pelo Corinthians até fez uma promessa caso isso acontecesse, disse que só rasparia a barba no dia 31 de Dezembro e ainda por cima ele mesmo cortou o cabelo parecido com o do Guerrero.

Diz ele que o cabelo tá parecido... Agora eu tenho que aguentar essa barbinha até dia 31!!! 

Técnico do Corinthians, Tite e Paolo Guerrero. (esse que seu pai se inspirou)

O povo todo reunido!!! 

Esse é o técnico do Corinthians Tite!!!
O título Bi-Campeão Mundial. 
Bom, tirando toda essa palhaçada, ops Comemoração!!! Fomos na casa da vovó Delma, pois ela tinha ido no centro com a sua tia-avó Demilde e compraram muitas coisas para você.
Mas isso eu falo no próximo post... Sobre a chegada antecipada do Papai Noel.... kkkk'

Nenhum comentário: