segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

6 meses completos...

Filho Amado, Meu Menino...

A alegria invade meu coração a cada dia que se passa e noto o quanto estamos nos formando e crescendo.
Nossas vidas estão mudando a cada segundo que sentimos o quão privilegiados somos pela sua imensa presença. Tão pequeno tu és, mas já causas um enorme furacão em nossas vidas. 
Furacão de felicidade, furacão de sentimentos, furacão de amor, de paz, de sucesso, de realização, de conquista, de esperança, de amadurecimento...UM FURACÃO que agradeço todos os dias, repito, todos os dias por ter em minha vida.

Hoje completamos os nossos 6 meses, dentro desse tempo não houve uma só noite em que não me senti a MULHER mais feliz e realizada por tê-lo dentro de mim.
Deus realmente é muito bom não?! Me concedeu um anjo por toda a vida, para que assim juntos possamos completar nossa jornada nessa vida. 

Espero que Março de 2013 venha repleto de felicidade com sua chegada, que uma luz de fé e esperança se acenda a cada dia, cada semana e mês com sua presença.
Que você seja um bebê muito saudável e feliz, que seja um menino muito esperto e inteligente e que no futuro (beem longe no momento) se torne um adulto cheio de felicidade,realizações e sábio de aprendizados. 

Parabéns meu Menino, por mais um mês de formação, por ser tão paciente, por ser tão forte e saudável...

Mamãe, Papai e toda a nossa família TE AMAMOS MUITO e não vemos a hora da sua chegada!!!
(enquanto escrevo esse post, você não para de mexer, será que além de ouvir meu coração e minha voz, agora lê meus pensamentos?! ahhaha')
Te amo meu Pequeno Grande Matheus, minha jóia rara, meu maior e melhor tesouro do universo!!!


...Amar o quanto precisar que ame
E então recuse a escuridão te amo
Pra que chorar
Chorar é fim
Você existe em mim.

Vim servi amor e aterrissar
Os anjos dos meus versos
Pra você não me deixar de amar
Será que em Deus os versos nascem assim
Como em toda primavera nascem flores
Pra mimar jardim...


Nenhum comentário: