sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Enfeites, luzes, câmera...AÇÃO!!!

Booom, tirando o susto depois desse passeio (néee Matheus!!!)

As risadas foram super garantidas, encontramos tantas coisas estranhas no metrô né, fazia um bom tempo que não andava de metrô que até tinha me esquecido de como é engraçado a diversificação de pessoas dentro dele.

Como comentei rápido no outro post, fomos eu, Cassius, Duda e Gabi (que são primas do Cassius) para a Avenida Paulista, estava louca para ver os enfeites de Natal. 
Sempre gostei muito de Natal, das luzes, da alegria, dos presentes *---*, mas esse ano tem um gostinho especial para mim. A sua presença Filho, nosso primeiro Natal juntinhos(beem juntinhos, porque ainda vc tá dentro da mamys aqui). 

Então, como o ano passado eu e seu pai não conseguimos ir, esse ano fiz questão de ver tudo, tirar fotos, me emocionar,até NEVE *-* teveee lá... A avenida Paulista é uma das avenidas mais tradicionais e conhecidas de São Paulo, muito movimentada e rodeada de centros comerciais importantes, trabalhei um tempo numa das ruas mais caras, chamada Oscar Freire e me encantava aquela multidão de pessoas indo e vindo o tempo todo... gente de todo estilo, toda cor, toda profissão...

Ontem, como todos os dias estava cheia, muitos carros e muitas pessoas.
Todos querendo tirar fotos ao lado dos papais noéis,das renas, dos ursos, ouvir as músicas que alguns bancos disponibilizam em suas decorações, e mais ainda ver a NEVE!!!
Há um tempo atras fiz um post sobre o Natal e falei lá o quanto queria ir para os Estados Unidos passar o Natal lá, porque?? PORQUEEE TEM NEVE!!!
Acho que todo mundo quando é criança, se encanta com os desenhos que passam no especial de Natal, sempre no inverno americano, aquelas crianças abrindo os presentes e olhando pela janela a neve caindo e o "Papai Noel" chegando com seu treno e suas renas... 
SIM FILHO!!! EXISTE PAPAI NOEL E NÃO DEIXE QUE TIREM ESSA "FANTASIA" DE VOCÊ...
Afinal, que graça nos pais sentiríamos se vocês soubessem que nos é que damos os presentes para vocês...
Opsss.... acho que falei demais!!! kkkkkkkkkkk' 

Mas voltando ao assunto... =)

O natal não é somente uma data para se ganhar presentes, ou simplesmente para nos "fingirmos" de bons moços e moças... Ai, tem toda aquela coisa que todo mundo fica bonzinho(a), todo mundo se perdoa..
Mas quando chega dia 26 de dezembro tudo aquilo de ruim volta a tona...
Nãooo é assim,Nãooo é esse o espírito do Natal...
Devemos ser bons e justos o ano todo... 
Devemos nos permitir perdoar e esquecer, qualquer dia e a qualquer hora..Porque Deus sabe nosso coração.
De que adianta enganar os outros se Deus está vendo tudo antes mesmo de nos fazermos?!
Por isso a PAZ que adquiri há algumas semanas atras é sincera e certa... 
Ah, e você não fique pensando que será um MENINO ARTEIRO E BAGUNCEIRO O ANO TODO E QUANDO CHEGAR O NATAL SE COMPORTAR E ESPERAR PRESENTE VIU!!! 
HUnf, comigo o chicote estrala...kkkkkkkkkkkkkk' 

Quero te falar o que realmente representa o Natal...
O nascimento de Jesus Cristo, nosso salvador...
A data que realmente deve ser comemorada, pois ele morreu para remissão de nossos pecados e jamais pediu nada em troca.
O nascimento do Nosso Senhor, é representado pelo presépio... Muitos lugares e pessoas utilizam essa "imagem" em suas decorações como enfeite.
Quando arrumei meu primeiro emprego, com o primeiro salário eu dei de presente a sua avó um Presépio. Ele fica decorando a árvore dela e tem um significado muito importante para nos duas...

Isso é um presépio, representa o momento do Nascimento de Jesus Cristo.


Espero que um dia você possa gostar muito do Natal, pelo motivo que realmente ele merece...

E essas são nossas fotos na Avenida Paulista...



Matheus esse é apenas o começo de nosso Natal... ainda terão muitas fotos, muitos momentos e muitas coisas para te contar..Por isso fique tranquilo e não tenha pressa em ver tudo que temos a te mostrar e te ensinar, eu vou te atualizando por aqui mesmo!





Nenhum comentário: