segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Final de Semana e Presentes...

Nooossaa Filho, com tanta coisa para postar e te contar hoje. 
Quase me esqueço de falar um pouco do nosso final de semana né...
Mas vamos lá, sábado passamos a tarde inteira na casa da sua avó Sônia, teve churrasco lá, mas não pudemos ficar porque o seu Tio Nino(meu irmão) havia nos convidado para jantar lá, como ele foi viajar com seu primo Igor e sua Tia Thaíse, fomos até lá para desejar boas festas para eles. 
Estava a família inteira, menos o seu avô Vero, ele trabalha de noite então infelizmente não pode ir...
Suas primas Gabi e a Lari também não foram porque a Larissa teve que fazer prova para a escola técnica e a Gabi ficou na casa dela com a tia Clau...
Então resumindo estavam presentes.
(x) Sua avó Delma e Tia Demilde
(x) Sua Tia Talita, Tio Rafael, Pietra e Rafa

(x) Sua Tia Sara, Tio Dri e Sophie
(x) Eu, você e Papai...
Tio Nino está de casa nova e sendo assim o sofá ainda não havia chegado...Então tivemos um jantar típico "indiano" kkk'
Como o mercado estava cheio na hora que ele foi, nem deu tempo de comprar as coisas para o jantar...No fim, acabamos comendo pizza.
Mas estar com a família não tem tempo ruim, então foram muitas risadas e brincadeiras...
Seu primo Igor, chorou bastante... na verdade desde que ele nasceu ele chora muitoooooo... Ficamos até chateados por não conseguir pegar ele, pois é só pegar que ele chora. hahah'
Quando vocês crescerem farei questão de falar o quanto ele era o bebê mais chorão da Tia...hahha
Mamãe pela primeira vez na vida comeu 3 pedaços de pizza... =s 
kkkkkkkk' Filho, todo mundo ficou surpreso e dando risada... Falando que só você mesmo para fazer eu comer tanto e não passar mal.
Mas na verdade passei mal sim... Sua prima Pietra dormiu conosco e fez questão de acordar as 7 horas da manhã em pleno Domingo.
Tirando claro, que era justamente a hora que eu consegui dormir devido ao desconforto das 3 pizzas. haha
Fiquei assistindo desenho com ela no quarto, mas ai seu pai estava com sono e pediu para que fossemos para a sala. Fiz o mama dela e ficamos vendo desenho na sala.
Depois de uns 5 minutos, seu pai sai do quarto dando risada e falando para ela que ela só dormiria em casa de novo daqui uns 8 anos...kkkkk'
Domingo seu pai foi tocar e antes dele ir, deixou eu e sua prima na casa da vovó Delma... Ficamos lá a tarde inteira..
Levei algumas coisas suas, pois no meu guarda-roupa já quase não tem espaço para mais nada. E como ainda não compramos as coisas pro seu quarto, temos pouco espaço no meu...Olha que foram duas sacolas cheias e ainda ficaram aqui umas 3... Graças a Deus você já tem tudo, só faltando o bebe conforto, berço, guarda-roupa e a decoração do quarto.
E por isso no chá de bebê só pedirei fraldas, lenços umedecidos e pomadas para assadura. 
A tia Sara e sua prima Sophie estavam lá na vovó, tia Sara por ser Enfermeira pós graduada em Pediatria, mediu a barriga da mamãe e viu que está tudo bem com nosso crescimento "barrigular" kkkk' 
23 semanas, 23 centímetros... imagina quando chegar nas 40 semanas..kkk' Meu deus estará enorme...
Sua Prima Sophie, fez uma oração tão linda e emocionante para você meu pequeno. Mamãe vai gravar da próxima vez que ela fizer. 
No sábado a tia-prima Alessandra te trouxe um presentinho... Ela comprou umas roupas para você tão lindinhas.
E hoje seu padrinho Rafael juntamente com a esposa dele a Mari, compraram o seu carrinho e nos trouxeram de presente...
Mamãe tirou umas fotos e vou mostrar para você.



Tirei algumas fotos da sua prima Pietra fazendo a festa comigo e com seu Pai... Ela é minha caçulinha linda.





Sabe Matheus, desde que soube da gravidez, você ganhou tantas e tantas coisas lindas... No começo como você vai ler nos post's anteriores, ganhamos coisas verdes,amarelas e brancas.
Depois com o descobrimento do seu sexo, tudo tem sido especificamente para um lindo Menino que virá.
Que Deus possa sempre abençoar você em tudo.
Hoje fui me benzer, e foi me dado o seguinte recado:
"Está tudo bem com você, e você verá uma grande luz de amor e esperança quando seu filho nascer, ele será o portador de todas as coisas boas que vão acontecer em sua vida."
Já ouvi isso no começo da gravidez, de uma outra pessoa e de uma outra forma. Porém tenho certeza absoluta que você é um neném iluminado, será uma criança abençoada e um adulto maravilhoso.

Te amo filho, tanto mais tanto...

Beijos da Mamãe.



Nenhum comentário: