terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Enfim, chega 2013...(mudanças e projetos)

PRIMEIRO POST DO ANO DE 2013 

Boa Noite Filho, Boa Noite Pessoas.

Bom, chega o tão esperado 2013!!!
Olha que foi um custo para as pessoas acreditarem que ele chegaria da forma como chegou, afinal, os MAIAS disseram que não passaríamos do dia 21/12/2012... Quem diria não?!
Acho que teremos muitos anos pela frente ainda e o fato deles acharem isso era somente porque a pedra aonde eles escreveram sobre suas previsões era muito pequena para dar continuidade a todos os anos que ainda teremos.

Passamos dessa data e hoje se inicia o ANO NOVO. 
Ano que trará muitas e muitas conquistas e realizações a todos(as).
Ano de felicidade, de sucesso e realizações.
Ano de RENASCIMENTO, DE NASCIMENTO E DE ALEGRIA INTENSA.
Agora com a chegada de 2013, falta pouco para tê-lo conosco filho e passamos a nossa virada de ano literalmente juntinhos(não teria como ser diferente né... kkk')

Vamos aos acontecimentos do dia 31/12/2012 (uffa, último dia do ano)

Como no post do Natal eu já havia dito, desde que comecei meu relacionamento com seu pai, nos dividimos a passar as festas na casa da minha família e na casa da família dele.
Como passamos a véspera do Natal com os Barbieri's e o almoço com minha família, fizemos o inverso no Ano Novo. 
Mas... ouve um pequeno imprevisto e seu pai não pode passar o nosso primeiro Ano Novo (com você na barriga) conosco... 
Ele teve que ir tocar numa festa, fiquei bem triste sabe...Mas no fundo, depois de muitoo pensar e chorar..(sou chorona nata!!! ) vi que ele estava pensando no melhor para nos 3, até porque tem sido assim desde que descobrimos sobre sua chegada.
Dinheiro nunca é demais e ainda mais quando é necessário para se ter uma tranquilidade e pagar as contas, que daqui para frente só tendem a aumentar. 
Então, ficamos na casa da sua Avó Delma, eu e você e toda a família que estava por lá...
Foi muito bom, como sempre tem acontecido nas últimas semanas, comemos muuuuuito e os doces estavam demais !!! 
A 00:00 ficamos todos na varanda da casa da vó para ver a queima de fogos, como a casa fica num ponto alto, da varanda conseguimos ver os fogos que queimam na Av. Paulista (lembra que eu já falei dessa avenida aqui no blog né?!). Então, decidi fazer duas filmagens para te mostrar o que te espera esse ano...
Quando chegar Dezembro, nessas datas você estará com 9 meses (caso nasça realmente em Março)
Espero que goste tanto de festas como eu e seu pai e mais ainda estar na presença de pessoas maravilhosas...  
Não tem dinheiro no mundo que paga tamanha felicidade.

(Esse primeiro vídeo mostra a nossa passagem de ano e alguns fogos.. Lá no fundo da filmagem você verá muitos e muitos fogos, esse lugar é na Paulista)


(Esse segundo vídeo, mostra os fogos que um amigo da nossa família solta nos finais de Ano)


Simplesmente Lindo né baby?!
Seu pai nos ligou um pouquinho antes da meia-noite, para nos desejar tudo de melhor esse ano, disse o quanto nos amava, disse que estava triste por ter ido tocar e não passar essa data conosco, disse o quanto estava feliz e realizado por nos ter em sua vida. E que nossos planos e projetos para 2013 serão realizados (Se Deus quiser)... Chorei muuuuuito, lembrei de tudo que passamos, da sua chegada, das vezes que ficamos chateados um com o outro e mais ainda dos momentos que rimos sem ter motivos... 
Ele também disse o quanto nos ama e o quanto quer nos fazer FELIZ.
Sem dúvida também disse o quanto o amava, o quanto estava triste por ele não estar conosco, mas que de qualquer forma tinha a certeza das nossas realizações esse ano.
Enfim... VOCÊ E SEU PAI SÃO OS HOMENS DA MINHA VIDA E SOU MUITO GRATA POR TÊ-LOS AO LADO...
Seja em pensamento, pelo telefone, por mensagem ou qualquer outra forma. Vocês são minha família.
Olha o seu pai trabalhando filho...

Achando eu que as lágrimas tinham parado, eis que ao abraçar as pessoas que ali estavam presentes o choro voltou com tuuuudo, principalmente ao abraçar a sua avó Delma e sua tia Talita (ambas pela primeira vez, beijaram a minha barriga... Ou melhor dizendo, beijaram uma barriga da família. E olha que já tivemos 6 barrigas em casa hem...) Sua avó não é muito adepta de ficar passando a mão na barriga de ninguém e sempre me diz que eu não devo deixar todo mundo passar.
Sou muito grata a elas e ao seu avô Vero por tudo, pelo apoio, por ter me aproximado mais deles com a sua chegada e muitas outras coisas...
Sempre fui muito cabeça dura e de opinião forte, por isso muitas e muitas vezes acabei magoando eles de alguma forma. Hoje, se pudesse voltava no tempo e faria tudo diferente.
Muitas das vezes eles eram os únicos que tinham razão de tudo. 

Concluindo...

Nosso Ano Novo foi muito legal e divertido, rimos, cantamos, dançamos, bebemos, comemos, nos abraçamos, desejamos milhões de coisas boas para nossa família e para os outros também. 
Tive um momento NOSSO, para assim falar um pouquinho com você, agradecer por você ter vindo a mim, por ter me escolhido para ser sua mãe. Agradecer por você ser um bebê bem quietinho e comportado... (tirando o fato de você ter feito eu vomitar logo cedo hoje...kkk'). 
Agradecer a Deus pela nossa gestação ser "tranquila" (tirando os sustos que você me deu no finalzinho do ano), agradecer por ele estar te formando perfeito e saudável e mais ainda pedi para que ele te segure até Março aqui comigo. kkkk'
Fiquei alguns minutos sozinha na varanda e pedi para Deus abençoar a nossa pequena família que está começando a se formar, que ele abra os nossos caminhos, que proteja e cuide do seu pai... Que ele proteja e cuide de você SEMPRE e que me dê sabedoria e coragem para enfrentar todas as coisas dessa vida.
Agradecemos também pela saúde de todos (as) e que ele coloque os nossos entes queridos que partiram em um bom lugar. 

E foi assim que iniciamos o nosso 2013 ... 

  
Ahhh, mamãe mudou o visual...hahahha'
Decidi cortar uma franjinha e assim mudar um pouco o cabelo... 
A-M-O mudar o cabelo... kkkk'
Até você entender as coisas, ainda mudarei mais e mais...
Olha só essa foto de criança, sempre a franjinha!!!



Essas são de 2011/2012 (franja, cabelo comprido e loiro )



E essas são de 2013( cabelo curto, franja e gravidinha kkk' )


Não sei se quando você crescer a franja estará aqui, mas que os cabelos irão mudar sempre isso é fatooo!!!

(Amanhã, temos nossa primeira consulta do Ano...
Depois eu posto sobre a nossa agenda Janeiro/2013 )

Beijos e Boa noite a todos(as).

3 comentários:

Unknown disse...

aaaaaah delicia sua viiradaaaa... e ve se para de ser choroona viiu dps fala de miim kkkkkkkk

deve ser dificil ter qe fikr longe da pessoa qe tanto amamos eu n conseguiiria nunca... mais é assim msm agr vcs teem outras prioridades e nãao da pra negar dimdim neh rs.
Vc estãao juntos diariamente e isso qe importa...

Que 2013 te traga td de meelhor (ja vai trazer o Math neh) e qe vcs consigam conquistar td qe sonham.

Ameeei o caaaabelo novo e a coooragem qe teem em mudar tantas vezes o viisual rs.

bjs

Unknown disse...

Pois é, foi bem difícil mas a cia que estava (Math) compensou a falta do marido!!! Dinheiro não compra felicidade, mas agora iremos gastar mais do que temos né!!! Filhos são gastos intermináveis, vc me entende !!! Hahha' falei de vc e to ficando mole tbm! Quero meu coração de gelo de volta hahha pelo menos metade dele! Desejo o triplo a vc e sua família e que o pequeno Pedro venha trazendo todas as maravilhosas coisas do mundo a vcs! Esses dois garotinhos sem duvida possuem uma grande missão nessa terra! Uma das missões eles cumpriram mto bem! Nossa paz !!! Beijos em vcs dois !!!!

Unknown disse...

Como eu já disse, pior que tá o cabelo não fica hahha' agora do depois de amamentar e que vou mudar novamente!!! Mudanças, cores e cortes que me aguardem