segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Aniversário do Papai, do Marido, do Filho, do Genro...










HOJE É O DIA DELE....
DIAA DO HOMEM QUE ME DEU OUTRO HOMENZINHO DA MINHA VIDA...

Dia esse que começou logo ás 00:00, no pronto socorro, recebendo os nossos parabéns dentro do elevador...
Eh filho, temos dado algumas dores de cabeça para o seu pai, mas ele também nos dá algumas né...

Booom, hoje antes que o relógio dê meia-noite, espero ter terminado esse post para que assim ele fique dentro desse dia de hoje 07/01/13, dia que seu Pai completa 26 aninhos....
Suuuuper jovem ainda..kkkk' mentira daqui pros 30 não vai demorar muuuito, e os cabelos brancos chegarão e os cabelos cairão, e ele ficará mais chato, mais birrento e mais vivido.
Sim, afinal esse é o conceito de fazermos aniversário não é?!
ADQUIRIR EXPERIÊNCIA, porque se não que lógica teria para nos meros mortais ficarmos mais velhos?!

E assim, espero que ele encare mais um ano de vida que está se iniciando, espero que ele encare como mais um ano para aprender, para viver, para ensinar, para evoluir, para mudar, para adquiri e muitas vezes para trocar algo, sim a vida é feita de mudanças constantes e é necessário trocar algumas coisas de lugares, sentimentos ou pessoas....Faz parte de ficar mais velho observar o que preciso mudar e onde se precisa mudar...

Booom, mas hoje queremos desejar toda aquela história e coisas que todo mundo deseja não é?
Desejamos que o Papai, Marido Cassius Felipe Barbieri, tenha um mundo de felicidades, de realizações, de sucesso, de sabedoria, de coragem, de saúde, de amor, de paz, de dinheiro, de prosperidade, uffa...kkkk'
Enfim, desejamos todas as vibrações positivas que o mundo posso oferecer a aqueles que buscam por coisas boas e produtivas para sua vida.
Mô, desejo que o Senhor nosso Deus olhe por cada passo teu, cada caminho e cada caminhada, que ele faça resplandecer sobre você todo o sucesso e todos os méritos de um vencedor e guerreiro de verdade.
Que esse ano que se inicia para você com a chegada do seu aniversário, possa ser realmente um recomeço em sua vida, recomeçar faz parte e você sabe bem como fazer isso.
Que o mundo seja pequeno demais para os seus planos e objetivos e que você jamais se esqueça  DA FAMÍLIA QUE VOCÊ ESTÁ CONSTRUINDO...
EU E SEU FILHO.

Mô, você fica mais velhinho e chatoo mais eu garanto a você... TE AMO E TE AMAREI ATÉ FICARMOS VELHINHOS JUNTOS E CHATOS... (haha' vc vai envelhecer mais cedo que eu... )

Parabéns minha Vida, Meu Amor, Minha Paixão, Meu Marido, o homem da minha vida...

Milhões de beijos meus e do seu filho Matheus.







2 comentários:

Unknown disse...

Aiii essa última foto é mtt linda!!
Parabéns pro papai do Mateus..
Bjão

Unknown disse...

Obrigada Amanda...
Os parabéns foram enviados para o Papai do Math...

Beijos enormes e obrigada pela visita...