quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Oooo cháa de bebê...


Boooa Tarde Filho, Booa Tarde Pessoal...

Mee desculpem por não postar nada esses dias, mas é que com os preparativos do chá de bebê do Matheus tô ficando sem tempo para mais nada.
O boom de tudo isso e estar com tudo praticamente pronto ou pelo menos encaminhado.

Imprimimos os convites, terminamos de escrevê-los e amanhã eu e o Papai vamos começar as entregas...
Meeeu Deus estou completamente exausta, ontem chegamos praticamente a reta final das lembrancinhas.
Lembrando que essas lembrancinhas foi ideia da minha Mamis, e eu e o Mô estamos com a mão na massa, para deixar tudo pronto e lindo para a chegada do nosso pequeno príncipe. 
Detalhe, que ainda falta 1 mês para o dia do chá de bebê, 130 convidados, entre amigos (as) e parentes, 85 convites para serem entregues em mãos e os outros convidados pela rede social. 

Em pensar que o mais trabalhoso ainda está por chegar, já me cansa a beleza!!! hahaha'
Bexigas, preparar a decoração, comes e bebes... VOUUU PIRAR...TENHO CERTEZA!!! KKKKKKKK'

Boom, o Matheus anda bem agitado esses últimos dias, não sei se é porque estou muito ansiosa para a chegada de tudo isso... Do chá e do nascimento...Mas sei que ele anda me dando altos cutucões e chutes...
Já disse e vocês puderam observar que ele não é muito fã de exibir suas mexidas para a câmera né.
Acho que isso ele não puxou nem para mim que sou mãe e nem para o Pai dele...
Afinal, timidez sobre isso não faz parte do nosso vocabulário.

Estou tão corrida com essas coisas do chá de bebê, que acabei me esquecendo de ir fazer os exames que a médica pediu para esse último trimestre.
Preciso faze-los até sexta, dia 15 teremos mais uma consulta, depois em fevereiro mais 2 e aí o frio na barriga toma conta de mim de vez...kkkk'

Não vejo a hora de ter meu pequeruxooo do meu lado...
Em breve faremos a ultra 3D *---* quero tanto ver meu princesoo... Math...!!! =)

Acho que por hoje é só... 
Vou tomar um banhão e descansar um pouco a lombar... 

Beijos imensos... Mamãe

Te amo Filho. 

Nenhum comentário: