sábado, 12 de janeiro de 2013

Sexta-feira muitoo boa...

Olá Filho, Olá Pessoas.

Nossa fiquei uns dias sem postar e tenho tanto a falar que vamos ver se consigo lembrar de tudo...kkk'

Boom, primeiro quero falar que a vida vai te colocando no rumo de algumas pessoas que só tem a somar em nossas vidas, seja com suas experiências de vida ou com suas atividades do dia-a-dia.
Ontem, passamos uma sexta-feira muito agradável (tirando o fato de ter ficado o dia e a tarde inteira com "cólica") fomos levar o seu convite do Chá De Bebê para uma parente do seu pai, na verdade ela é prima da sua avó Sônia, mas todos os primos a chamam de tia. A tia "Laidinha", Alaíde é uma mulher completamente iluminada e acredito em pessoas iluminadas que são destinadas a se conhecerem.
E assim aconteceu com nós duas, desde o momento que ela veio nos receber na porta da sua casa (linda e enorme casa!!!) localizada próxima a Avenida Rebouças, um lugar muito chique e muito bonito e a casa dela super bem organizada e muuuito linda também.
Fruto claro, de muito trabalho e esforço!!!

Alaíde, nos recebeu muitíssimo bem, nos ofereceu café e almoçamos por lá, fomos eu,seu Pai, sua avó Sônia, sua tia-avó Vânia, sua tia-avó Eliana, seus primos Marcos e Caio, suas primas Gabi, Duda, Amanda e Bruna e seu dindo Rafael... 3 carros!!!Ou seja, a trupee todaa... =) 
Entre conversas, risadas e macarrão...!!! hahah'
Ela me chamou para que eu visse os trabalhos que ela faz, artista plástica de mão cheia.. Faz um maravilhoso trabalho num centro espírita ajudando pessoas dependentes químicas a obterem um estímulo de vida. 
Achando que as coincidências da vida eram somente o fato dela ser "tia" do seu pai e termos em comum a paixão pelas fotografias e por "artes" , fui megamente surpreendida quando ela começa a falar sobre sua vida no espiritismo.. *_* assunto esse que me agrada de todo coração.
Foi então que percebi o porque de tamanha afinidade e de tamanho "conforto" por estar ali próxima a ela.
Tia laidinha é uma pessoa encantadora, portadora de diversos talentos além do fato de fazer lindos álbuns chamados de Scrapbook's, faz lembrancinhas, pinta quadros, toca piano, ama livros, tem cd gravado e quando criança cantou em vários programas de auditório, como Chacrinha, Silvio Santos, Moacir Franco entre outros...
Nos deu o ar da sua voz e do seus dedos delicados e acostumados com o piano, cantou três lindas canções, nos acalmou a alma e ainda por cima nos encantou os olhos com suas obras,suas palavras e suas fotos.
Começamos então a falar sobre o álbum e entre outras coisas que pretendo fazer para te presentear, com recordações que espero que VOCÊ guarde para sempre quando as receber.
Foi ai, que um convite tão querido e inesperado veio...Tia laidinha se ofereceu para me "ensinar" a fazer um Scrapbook para falar sobre a nossa história, MINHA COM VOCÊ..e do SEU PAI COM VOCÊ. 
Meus olhos se encantaram com tamanho convite e assim ficamos combinadas de nos vermos e passarmos uma tarde juntas, para que possamos fazer essa recordação a você. Entre outras idéias que nos duas tivemos para guardar e preservar esse nosso momento por toda vida.
Filho, esses Scrapbook's não são da tia Laidinha... mas os dela são bem parecidos com esses e iremos preparar um para você.



E assim se faz amizades, pessoas que conhecem pessoas, que formam famílias, que se juntam, que se abraçam, se querem bem...
Amizade é dom, é pedra preciosa é joia rara!!!

Nenhum comentário: