sábado, 5 de janeiro de 2013

Presentes e mais Presentes...

Booom dia Filho, Booom dia Pessoas.

Ahhh, que calor...
Como queria estar na praia, numa piscina, num parque cheioo de vento, mas como isso não será possível no momento, me contento com um banho de água fria e ficar na frente do ventilador.
Além do que, hoje quase nem consegui dormir...
Minha lombar tá queimando de tanta dor... e ir no banheiro de 10 em 10 minutos não é nada agradável.

Bom, mas o assunto não é sobre o calor nem minhas vontades...

Filho, ontem seu avô Sidnei que mora no Rio de Janeiro veio nos visitar e ficará aqui até terça-feira, já que segunda é aniversário do seu Pai e terça eles vão ao Parque São Jorge ver a taça do Corinthians, depois ele só volta aqui em Março para o seu nascimento.
Como já falei em outro post, seu avô é casado com outra mulher lá no Rio a Marisa, ela é muitoo gente boaa,cheia de astral eu adoro ela de coração...

Quando eu a conheci disse que ela seria minha Sograsta... kkk' e sendo assim ela se considera sua Avódrasta e como toda "avó" ela já quer mimar o "primeiro neto" mandou umas coisinhas para te presentear...
Inclusive até sua PRIMEIRA ESCOVA DE DENTES.
E seus primeiros talheres e pratos... Ameiii tudooo!!!




Tudo muito lindinho né, bem a cara da Marisa.
Ah filho, tenho uma mega novidade para você. Como não temos convênio médico ainda...
Seu vô Sidnei disse que irá pagar um particular para você, pelo menos nos seus primeiros anos de vida terá um acompanhamento melhor e com médicos melhores. 
Esperamos que logo que você nascer e eu te amamentar, eu consiga logo arrumar um emprego e assim poderemos fazer as coisas da melhor forma para nossa família.
Mas a sua saúde estará sempre em primeiro lugar e por isso seremos muito gratos ao seu avô.

Mudando de assunto...

Sua tia Sara e seu tio Dri, também lhe deram uns presentinhos... 
Um mais fofo que o outro.


E aproveitando que ontem fomos na casa da vovó Delma, aproveitei para pegar as fraldas que ela estava fazendo a barra...
Ficaram tão lindinhas ela colocou rendas e fitas de cetim, mas ainda faltam 15 para ela terminar... ela comprou um pacote com 20 fraldas de pano. Eitaa, que terei muita roupa para lavar..kkkk'


Acho que hoje é só...
Daqui a pouco iremos na casa da vovó Delma, pegar as fraldinhas que faremos para as lembrancinhas do chá de bebê. 
Seu tio Yan fez o convite e agora vamos mandar imprimir, mandei alguns convites via facebook porque algumas pessoas eu não tenho como levar pessoalmente.
Agora se inicia os preparativos de verdade para a sua primeira festinha.
Vou postando conforme formos fazendo as coisas.
Esse é seu convite !!!

Seu chá de bebê será no mesmo dia que o aniversário do seu avô Vero, iremos aproveitar para cantar parabéns para ele!!!
Eleee merecee e você também. 

Beijos cheios de calor e dor...Mamãe.
(Te amo) 

Nenhum comentário: