segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mais um feriado e final de semana.

Boooa Tarde Filho, Boooa Tarde Pessoal.

Como passaram o feriado e o final de semana?!
Espero que tudo tenha ocorrido maravilhosamente bem com todos(as) vocês.

Bom, primeiro quero desejar aqui muita Felicidade e Sorte para a Jéssica Nunes que a essa hora já deve estar com seu pequeno Pedro nos braços. Que Deus abençoe e cuide de vocês sempre.

Agora, sim...vamos falar um pouquinho do nosso feriado e do nosso final de semana.
Filho, na sexta-feira(25 de Janeiro) foi feriado de São Paulo, sendo assim, fomos almoçar na casa da Vovó Delma, comemos um bocado lá...(como sempre né...rsrs')
Suas primas Larissa e Gabrielle, chegaram lá de surpresa e como fazia algum tempo que eu não as via,"matei" um pouquinho da saudade.
Estavam também a sua prima Sophie, Pietra e Rafaella... Seu pai se diverte com elas...e aproveitou para tirar uma fotinha do que elas aprontaram na casa da sua vovó.
Mamãe, tava com muita vontade de comer brigadeiro de panela...Então resolvi fazer lá, não sobrou nem pra contar história, era neguinha comendo quente, morno e frio...Só sei que em menos de 10 minutos depois de pronto, não existia mais brigadeiro...kkkk'

Noosso Brigadeiroooo!!!!! 

Rafa e Sophie... (as mina top...kkk')

Mamãe com cara de cansada e sua prima Lala paparicando você...

Bibi, Mamãe e Você...


No sábado sua avó Delma e sua tia-avó Demilde, foram no centro da cidade comprar algumas coisinhas para nós.
Dessa vez não foi só você quem ganhou, a vovó trouxe umas coisinhas lindas para você e eu ganhei 3 sutiãs de amamentação, camisola e seu pai ganhou um presente também.(ele vive falando pra todo mundo que ninguém agradece a ele por ele ter feito você...kkkk' *ciúmes de pai é complicado* sendo assim ganhou um agrado da Tia Demilde) 
Olha só os seus presentinhos...




 Tudooo tãooo lindooo!!! *-* não me canso de ver e arrumar suas coisinhas... =)
Realmente só falta você..kkk'

No sábado sua tia Talita também me deu umas coisas, duas camisolas para usar na maternidade, uma pantufa e algumas calcinhas (ENORMES!!!) por sinal...kkkk' Mas dizem que deve-se levar calcinhas maiores para a maternidade, então vou ter que deixar a "vaidade" de lado nos 40 dias de resguardo e depois voltar com tudoo..kkk'

Enfim, ontem (domingo) seu avô Vero fez um deliciosooooo Nhoque... 
HUuuuuuumm...só de pensar me dá água na boca, trouxe até um pote cheio de Nhoque para eu comer aqui em casa.
Particularmente eu volto a dizer, seu avô cozinha muito bem...Faz coisas deliciosas, sei que você ainda terá muito tempo para saboreá-las e irá tirar suas conclusões.

Próximo post falo da nossa 31ª semana de gestação...e posto algumas fotos que tirei ontem...
Estou tentando carregar o vídeo das suas mexidas, pela milésima vez..kkk' 
Assim, que eles carregarem eu posto aqui também para que você veja. 

Beijos da Mamãe, Te amo. 

Nenhum comentário: