quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Espelho, Espelho Meu!! Com quem será que o Matheus vai parecer?

Boooa tarde Filho, Boooa tarde a todos(as).

Huuum, estava sem muita criatividade para fazer um post hoje...
Tempo chuvoso só me dá vontade de assistir filme e ficar embaixo das cobertas...( Tá! Com o mormaço que está fazendo, as cobertas ficaram para a próxima..)

Filho, estou doidinha para fazer a próxima ultra que será em 3D para assim matar de vez minha curiosidade para saber como você está se formando e mais ainda para ver seu rostinho bem mais nítido.
Estava aqui pensando, com quem será que você se parecerá?!... 
Será que irá puxar para a minha família, uma misturebaaa de etnias, índios, espanhóis e portugueses...
Ou puxará para a família do seu pai que também tem uma mistureba de etnias danada... Negros, italianos e espanhóis... 
Huuum, se puxar para o nosso sangue quente de espanhóis, to vendo que terei que te segurar em diversas circunstâncias, se puxar para os meus ancestrais indígenas virá dotado de muita sabedoria e de muita mediunidade, se puxar um pouco o lado italiano que seja, virá cheio de "máa que belooo"!!! e terá um sangue forte e dominante e se vier com um pouco dos negros terá um gingado e malandragem só seus...kkkk' Só espero que não tenha tantos pelos como os portugueses...kkk' E que não seja um português de piada!!! 

Pensando nisso...e na próxima fotinha da ultra...
Resolvi revirar os álbuns de infância do seu pai, e achei algumas fotos divertidas dele...
Colocarei algumas minhas que sejam também na mesma época, assim quando você nascer ou vermos o seu rostinho na ultra poderemos fazer alguma comparação... 

Essas são as fotos do seu Pai...
seu avô Sidnei, seu pai e sua avó Sônia (aniversário dele de 1 aninho)






batizado do papai...







Papai e seu Dindo Rafael, aprontando como sempre.








Sua bisá Cecília e seu Pai (mamãe não a conheceu pois ela faleceu já faz um tempo)








E essas são as minhas...







eu e minha irmã(sua tia Talita)





pronta para comemorar o Carnaval...





no meu aniversário de 1 aninho,no colo do seu avô Vero.

eu com a sua prima Larissa... tinha uns 9 anos...





Essas duas fotos aqui são especiais...
Fotos minhas e do seu pai quando eramos recém-nascidos...


Booom, depois de tantas fotos e tantas lembranças, vamos esperar para ver a sua fotinha e ver você pessoalmente...
Te amamos muito filho...

3 comentários:

Jessica Nunes disse...

Ahhh que montageem mais lindaaaa essa...
neem da pra perceeber qe ele nasceu de 7 meses...
tudo formaaadinho e tãao goduuxoo...
E vc tãao miuuudinhaa!!! (:

a cuuuriosiidade é seempre graandee, e msm dps qe fazeemos o 3D quereemos msm ée ver na reaaal rs
a ansiedade sóo aumentaa!!!

Vindo esbanjando saude é oq importaaa!!!

bjs

Tais Gomes disse...

Ficou muito legal né...
Vc viu como é diferente cada formação...Eu que nasci de 9 parecia prematura, e ele que nasceu de 7 parecia que tinha 1 ano já...kkkk'

Logo, logo matamos a nossa curiosidade e vemos o rostinho do Math...

Sem dúvida que venha com minha saúde e perfeito...

Beijos

Ser mae disse...

aii que montagem lindaaa, amei amiiga, caramba olha e engraçadoo vc de 9 parecia 7 e ele ja tava grandaao, e olha que naquela epoca ainda era considerado prematuro hoje naao, lindooos.... o math vai ser muiito gato ctz e logico namorado da babi sz

quero ver sua barriga logoooo