quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Atualizando algumas coisas...

Booa tarde Filho, Boaa tarde Pessoas...

Ai, aiii onde ando com minha cabeça hem filho?!
Tantas e tantas coisas pra te contar... 
Boom, primeiro vamos a mais recente tá..

Dia 30 (quarta-feira) a Mamãe irá passar no cardiologista, acho que no último post falei sobre isso...
Mamãe tem um problema de nascença chamado PROLAPSO DA VÁLVULA MITRAL, simplificando: Mamãe tem um "molejo" em uma das válvulas do coração, fazendo assim o sangue passar em maior quantidade por ela, causando palpitações, ataque cardíaco...entre outros possíveis desconfortos.
Porém o nosso maior "medo" é pelo fato de que uma pessoa que possui esse problema, deve tomar muito cuidado ao tomar antibióticos, anestesias e até mesmo ter algum tipo de infecção.
Sendo assim, precisamos de um laudo do médico que possa orientar os obstetras na hora do seu nascimento, para que nada dê errado com você e com a mamãe...
Quando eu passar no médico, venho aqui postar mais informações.

Agora, vamos ver se me lembro de tudo...Tinha que falar do final de semana né...
Então tá...
Na sexta-feira foi aniversário da sua tia Sara (esposa do tio Dri) e no sábado a Jady que é filha dela do primeiro casamento decidiu junto com seu tio que fariam uma festinha surpresa para ela na casa da sua avó Delma, ou seja, lá fomos nós né...
Alias não perdemos nenhuma festa!!!
Comemos muitos doces e salgados e para completar ajudamos na decoração...Eu, seu Pai,sua avó Delma e suas primas Jady e Larissa...
Parabéns para tia Saraaaa!!! 


No domingo, eu e seu pai fomos distribuir alguns convites... Algumas pessoas estavam em casa, outras não...mas no fim deu tudo certo...
Como tinha jogo do Corinthians no domingo, seu pai não via a hora de chegar em casa...
Recebemos a visita do Serginho,Mirian e do Kauã (que é afilhado do seu pai)...
Um japinhaa fofo demais...dá muita mais muitaa vontade de morder ele todinho, completamente simpático...Um Amor de Neném...
 Olhaa ele aiii...



Tia Mirian, a moça do meio não conheço e o Tio Serginho... 
Com a visita também veio mais presentes para você...
Tia Mii, trouxe um lindo jogo de berço... Cheio de bichinhos, igual a sua parede e trouxe também algumas roupinhas lindas demais...





Lindos não ?!!! Mamãe só esqueceu de tirar foto do Jogo de Berço, mas assim que o seu berço chegar em casa e eu deixar tudo arrumadinho, eu posto aqui...

No domingo também tivemos uma ótima notícia...
SUA PRIMA LARISSA, PASSOU NA ETEC. ALBERT EINSTEIN. 
Mamãe tá tão orgulhosa dela, ela é muito esforçada, inteligente, meiga e super minha companheira...
Como pode né, o tempo passa muito rápido, ainda me lembro de quando ela tinha 4 meses de nascida e eu ia para o apartamento aonde ela morava cuidar dela, trocar fraldas, dar banho, dar mama, brincar de barbie. E hoje a vejo tão madura, tão adulta e se tornando uma MULHER de tanta valor, 14 anos se passaram e minha admiração por ela só aumenta a cada segundo...
Minha sobrinha linda, a sua tia aqui deseja um mundo de conquistas para você...Sabe o quanto TE AMO e seria capaz de tudo por sua felicidade...
Que deus te ajude a alcançar seu objetivo principal e que ele a torne uma maravilhosa Neurologista.
Você é uma das minhas pedras preciosas e minha primeira "filha".
Eu, Math e Cassius... estamos muito felizes por você...

Huuum, acho que foi isso nosso final de semana...

Beijos da Mamãe... 

Um comentário:

Jessica Nunes disse...

so9me denovo pra vc ver oq eu faço viu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja te flei qe tudo dara certo no cardio... confie!!

lindas as roupinhas... amei td!

e parabeens pela conquista da sobrinhaa.