quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Uma pequena Declaração.

Boaa Tarde Meu Menino, Booa Tarde Pessoas.

Humm, hoje quero falar diretamente ao meu Pequeno Garotinho...
Sim, preciso falar o quanto TE AMO né?!
Como se diariamente eu não fizesse isso né?!, mesmo quando as palavras não saem, você consegue sentir o tamanho desse amor somente pelo fato de eu te carregar aqui dentro com tanto cuidado e tanta dedicação.

Creio que jamais me cansarei de dizer a você ou a quem quer que seja o quanto sua chegada me deixa feliz, realizada, satisfeita e crendo a cada dia mais e mais em Deus. 
Você é meu presente, meu sonho se tornando realidade.
As vezes me pego pensando em como pode um serzinho ficar crescendo dentro de mim, como pode eu gerar uma vida, eu ajudar ele a crescer, ficar forte e saudável. 
Mas sabe de uma coisa, aceitei essa tarefa e creio que eu esteja cumprindo-a com louvor.

Dia 23 fecharemos o nosso 7º mês e em pensar que logo te terei em meus braços, uma emoção enorme toma conta do meu coração.
Minha vida mudou tanto em 7 meses que jamais conseguiria enxergar essa mudança se não fosse pela sua presença e sua chegada. 
Você me trouxe tudo de melhor que alguém pode trazer ou dar a alguém.
Me deu Paz, Amor, Carinho, Dedicação,Cuidado... Hoje sem dúvida sou bem melhor que a alguns anos atras, sem dúvida sou mais MULHER,mais GUERREIRA, mais FORTE e até mais sábia.
Sabedoria essa, necessária para te ensinar algumas coisas da vida e deixar você ver com seus próprios olhos e caminhar com seus próprios pés no momento certo.

Uma mudança não somente minha, uma mudança em todos(as) a nossa volta.
Eu e seu Pai a sentimos mais, pois pela vida inteira te carregaremos ao nosso lado, dentro de nós e sendo nosso símbolo de amor e felicidade.
Sendo um símbolo de tudo que nos fez seguir em frente, força para encarar os obstáculos da vida, saúde para acompanhar seu crescimento, fé para te mostrar os caminhos a percorrer...
Enfim, MEU FILHO...
Desejo apenas que Deus nos conceda muita saúde, paz e força para estar ao teu lado em todo e qualquer momento. 
E jamais se esqueça que seus Pais te amam muito e que para sempre seremos seus MELHORES AMIGOS .
Você é nosso tesouro precioso... Te Amamos incondicionalmente. 


Como sempre disse até agora e ainda irei te falar muitoo sobre isso...
Achei esse texto do Chico Xavier e resolvi colocar aqui para você.

VIVER
Cada qual de nós, seja onde for, está sempre construindo a
vida que deseja.
Existência é a soma de tudo o que fizemos de nós até hoje.
Toda melhoria que realizamos em nós, é melhoria na estrada
que somos chamados a percorrer.
Toda idéia que você venha a aceitar influenciará seu espírito;
escolha os pensamentos do bem para orientar-lhe o caminho e o
bem transformará sua vida numa cachoeira de bênçãos.
Se você cometeu algum erro não se detenha para lamentar-se;
raciocine sobre o assunto e retifique a falha havida porque somente assim, a existência lhe converterá o erro em lição.
Muito difícil viver bem se não aprendermos a conviver.
A viga por fora de nós é a imagem daquilo que somos por
dentro.
Viver é lei da natureza, mas a vida pessoal é a obra de cada
um.
Toda vez que criticamos a experiência dos outros, estamos
apontando em nós mesmos os pontos fracos que precisamos emendar em nossas próprias experiências.
Seu ideal é o seu caminho, tanto quanto seu trabalho é você.

Chico Xavier/André Luiz - Respostas da Vida.


 E eu escolhi vocês dois para serem minha família...
Duas escolhas mais certas de toda uma vida...
Meus Amores, Meus Meninos os Eternos Homens da Minha Vida.
Cassius & Matheus... Amo vocês Garotos... 

Nenhum comentário: