quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Agenda de Janeiro/2013

Boaa Tarde Príncipe, Boa Tarde Pessoas. 

Hoje tivemos nossa primeira consulta do ano, tudo certinho como sempre tem sido... e o Math crescendo forte e saudável... Ouvi o coração do meu gatinho batendo forte e ritmado... 
Nesse estágio da gravidez minha médica decidiu refazer todos os exames que eu já havia feito no início da gravidez, vários de sangue, urina e ultra-som...(Ebaaa!!! Logo, Logo teremos fotinhas novas do Matheus aqui dentro da barrigola da Mamys...)
Eu e seu pai, fomos mandar imprimir os convites do seu chá de bebê...Ficou tão lindinhooo *-* seu tio Yan que fez para nos...ele manja muitoo de arte final e deu esse presente a você.
Vamos confirmar a lista de convidados, ver para quem vamos entregar pessoalmente e para quem vamos mandar pelo facebook e depois só sair por ai distribuindo. 
Vou adorar fazer isso, será uma oportunidade de eu rever minhas loucas amigas de novo!!! Faz um tempinho que não as vejo mais com tanta frequência. 
Booom... por enquanto esse foi nosso dia.
Agora vou fazer a nossa agenda de Janeiro... 

AGENDA DE JANEIRO/2013!!!

Dia 02 (quarta-feira) - Nossa primeira consulta do Ano.

Dia 05 ( sábado) -  Visita do seu avô Sidnei.

Dia 07 (segunda-feira) - Aniversário do Papai... \0/

Dia 15 (terça-feira) - 2ª consulta do Ano (pré-natal)

Dia 18 (sexta-feira) - Aniversário da Tia Sara (esposa do tio Dri)

Dia 23 (quarta-feira) - Completamos 7 meses de gestação.

(Obs: Demais dias até Fevereiro, organizar o seu chá de bebê, terminar as lembrancinhas, entregar e enviar os convites e nos mantermos firmes e fortes até Março) 



2 comentários:

Jessica Nunes disse...

Daa pra vc faazer o 3D logoo qe eu ja to anciosa pra veer o rostiinho lindo desse principe rs.
brincadeirinha... oq importa é qe ele estáa saudavel e se formando como deve.
Parabéns pela gestação... e que Deus continue abençoando vc e sua familia 2013 e em todos os outroos anos.

Bjs em vc e no Maaath

Tais Gomes disse...

Nossa eu to numa ansiedade absurda, já até sonhei com ele muitas e muitas vezes. Que deus continue nos abençoando sempre e que 2013 seja o nosso ano e dos nossos meninos!!! Beijo grande