segunda-feira, 25 de março de 2013

39 semanas?? Ou será 38 ??

Booom dia a todos(as),
Booom dia Filhooo...

Estão achando estranho o título do post?! Pois é gente, ontem tivemos mais um alarme falso com relação ao nascimento do pequeno Matheus. 
Estava sentindo dores desde terça-feira da semana passada, algumas cólicas, alguns incômodos, como havia dito no post anterior, estou com 1 dedo de dilatação faz algumas semanas já, e ontem quando fui examinada  , nada tinha mudado ainda.
Math estava bem, batimentos cardíacos a 150 por minuto, minha pressão como sempre normal, a barriga já havia descido mais 2 centímetros, porém nada de dilatação, nada de contrações regulares e mais espera.
Segundo a médica obstetra que nos atendeu, existe uma diferença de 1 semana, vou explicar melhor.
Minha médica calcula que estou de 39 semanas, já pela ultra e pela conta da médica da maternidade ainda estou de 38, dia 23 completei os 9 meses fechados. Afinal, minha última menstruação foi dia 23 de junho de 2012. 
Por ter essa diferença, minha médica me deu a DPP para o dia 30/03 e a data que a ultra e a outra médica me dão é até dia 07/04. Imaginem como estou ficando louca!!!
Cada ida na maternidade aumenta nossas expectativas e ansiedade, e cada vez que voltamos para casa ainda sem o nosso menino nos braços nos deixa apreensivos.
Entregamos tudo nas mãos de Deus e sabemos que a hora que ele tiver que vir, virá com toda saúde e paz do mundo. 
Booom, torço e rezo muitissimo para que o Matheus nasça amanhã..
Vocês já devem estar cansadas(os) de saber o porque... 
Mas fazer o que se essa data é muito especial para mim.

Ontem a noite, quando eu e o Papai Cassius chegamos da maternidade, assistimos o big brother e o TUF Brasil, somos viciados em MMA e eu sou viciada em BBB..kkkk'
Depois fomos dormir, e estava tão cansada esses dias por não dormir direito com dores, que ontem por incrível que parece tive a melhor noite de sono de todo os 9 meses...
Meu corpo ficou tão relaxado que respirava fuuuundo enquanto dormia, o que fez o Cassius me acordar perguntando se eu estava com falta de ar.
hhahah' Ai filho, seu pai é nosso protetor...Se preocupa tanto conosco que não sei como ele tem pique de acordar a cada ida minha ao banheiro ou cada mexida que dou na cama, e ainda assim acordar de bom humor, nos dar um beijo e ir trabalhar. 
Ele é maravilhoso, só agradeço a Deus por ter um homem tão bom ao meu lado.

Ahhh, quase me esqueço de contar...
No sábado, eu e seu pai fomos almoçar na casa da vovó Delma e para sobremesa decidimos fazer uma das receitas de sua avó.
Bolo de Coca-cola...Huuuuum' não tem alguém que resista a essa maravilha feita pela sua avó, mas que especialmente no sábado foi feita pelo seu pai...!!!
Sim, seu pai fez um bolinho paa nóiz ' hahahahha' Fizemos até um vídeo muito engraçado, depois eu coloco para que você veja. 
O bolo ficou uma maravilha e fizemos ele para comemorar justamente os seus 9 MESES COMPLETOS dentro da minha barrigola...Quee vitória não filho?! e eu que achava que não chegariamos até aqui.
Deus é muito bom, Deus é sábio...

Olhaa aí o seu bolinho...


Quee delícia né, dá até água na boca só de ver a foto não dá?!
Pois bem, então trate de vir o mais rápidinho possível... kkkkkkk' pois poderá comer logo em breve todas as delicias que nossa família faz.

Beijos da Mamãe, mais ansiosa do planeta...
Te amo Filho... 

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Thais!
Conheci seu cantinho hoje e ja estou te seguindo!
Parabens pelo principe que esta chegando! Tambem tenho um principe, Davi, de 5 meses!
Venha visitar nosso cantinho tbm! Vamos adorar!
Beijos, Bruna e Davi

http://diariodematernidade.blogspot.com.br/