sexta-feira, 1 de março de 2013

últimas notícias...

Booom dia Filho, Boom dia Pessoal.

Hoje começo dandoo um BEMMMM VINDOOO MARÇOO!!!
Quee você me tragaa tudoo de melhor que espero a praticamente 8 meses e 1 semana... (o MATHEUS).

Boom, tirando o fato desse ser o mês mais esperado por mim, quero agradecer a Deus por receber bençãos e mais bençãos no primeiro dia de Março. Começando claro, ontem no último dia de Fevereiro que foi fechado por mim com a notícia de estar com 1 DEDO DE DILATAÇÃO (tá, eu sei que não é "nada") mas fiquei feliz por saber que as dores que senti ontem de 20 em 20 minutos não eram apenas desconfortos causados por gases...E sim contrações!!!
Pois é, ontem fui ao hospital com muitas dores na pélvis e a barriga ficando completamente dura, chegando lá o médico me examinou e disse: "Você está com dilatação!!" nesse momento GELEI!!!
Ai ele continuou... " 1 dedo de dilatação, fica tranquila que até chegar 10 demora um tempo ainda, vai pra casa e volta se as contrações ficaram de 10 em 10 e sequenciadas...".
Ou seja, tomei um buscopan na veia e voltei para casa, super ansiosa para quando eu sentir de verdade as dores e voltar pra casa só com meu Menino nos braços... *---*

Hoje, minha mãe foi fazer o Cateterismo e graças a Deus, deu tudooo certoo!!!
Coração da vovó Delma está 50% bom e 40% zuadinho filho, mas o médico disse que não é nada que necessite de uma cirurgia mais séria.
Ela está em observação e terá alta as 13:00, seu tio Nino, tia Claudia e sua tia-avó Demilde estão com ela.
Não pude ir, pois como ontem fui ao médico e estamos na reta final, preferi ficar em casa quieta e esperar por notícias, notícias essas que vieram ótimas...

Booooom, que Março tenha começado assim e que termine melhor ainda...

Beijos Mamãe.

Nenhum comentário: