quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

35 semanas....


Booa tardee Filho, booa tardee Pessoal...

Nossaa como está difícil dormir essas semanas, é o estômago que doe, a bexiga que está completamente apertada e me fazendo ir ao banheiro de 10 em 10 minutos, é a posição que não tenho para dormir...E confesso que tive ontem a pior noite de toda gravidez.
A azia me consome, fiquei a noite inteira acordada, só consegui dormir depois que "enfiei" o dedo na garganta e coloquei pra fora todo suco gástrico que estava acabando conosco, me virava para um lado e para o outro. Tomei água gelada, coloquei pó de café na boca( dizem que melhora!), tomei suco de limão e nadaa...
Seu pai estava tão cansado do trabalho que nem viu o tempo que fiquei no banheiro colocando tudooo pra fora.
Mas, foi a única forma que me fez dormir e aliviar a azia!!!

Hoje, vamos dormir na casa da vovó Delma, amanhã ela irá fazer o cateterismo e ficar em casa esperando notícias dela não vai rolar!!! Por isso resolvi vir para cá e assim ir com ela de manhã para o exame.
Será feito no Hospital São Paulo e seu tio Dri, irá acompanhar o exame, como ele trabalha lá fica mais fácil para conseguir entrar.
Ficarei então, esperando ansiosa por notícias na sala de espera... Tenho absoluta certeza que serão os 50 minutos mais longos da minha vida.
Torcemos e rezamos para que dê tudo certo no exame e que de uma vez por todas consigam resolver o problema da sua vó...

Como não falei sobre a nossa 35ª semana para você, resolvi escrever hoje.
Vamos ver como anda tudoo?!! (fonte: site baby center)


Como seu bebê está crescendo

Os movimentos do bebê dentro da sua barriga estão um pouco diferentes. Em vez de tantos chutes, você sente uns "rolamentos". É que o espaço está ficando bem mais apertado.

Os rins do bebê estão totalmente desenvolvidos e o fígado também está começando a funcionar. Os órgãos estão quase todos formados, e a partir de agora a tarefa principal será ganhar peso.

Seu bebê está pesando por volta de 2,4 quilos, com 45 centímetros de comprimento.

Olhando para sua barriga, é capaz de você conseguir distinguir, de vez em quando, o contorno de um cotovelo, um pé ou da cabeça. Daqui a pouco, como a parede do seu útero e do seu abdome fica cada vez mais fina e deixa passar mais luz, ele vai começar a ter ciclos de atividade durante o dia.

O volume de líquido amniótico diminuiu bastante, pois o bebê ocupa muito mais espaço dentro da barriga. O útero cresceu nada menos que mil vezes em relação ao tamanho original. Nesta fase você já deve ter engordado entre 11 e 14 quilos, e seu umbigo pode estar saltado e maior.

Talvez você tenha falta de ar, porque o útero está próximo às costelas. Experimente ficar de quatro para conseguir respirar mais fundo. Mesmo que o peso do útero sobre a bexiga a faça ir ao banheiro sem parar, não reduza sua ingestão de água -- seu bebê precisa de bastante líquido.

Uma boa idéia, contudo, é diminuir o consumo de bebidas diuréticas, como chá, café e refrigerante, que podem multiplicar sua vontade constante de fazer xixi.

Logo seu médico deve pedir que você compareça a consultas semanais até o parto.



Tirei umas fotinhas divertidas essa semana...
♫ O som no ar faz você dançar, bonita melodia no tom...
Eu canto livremente, relaxando a minha mentee...♫ 

Umm dia seus pés, vão me levar. Onde as minhas mãos, não podem chegar
Meee leva aonde você for. Estarei muito só, sem o seu Amor.
Agora é a hora de dizer...
Quee hoje eu TE AMO, não vou negar. E outra pessoa
não servirá. Tem que SER VOCÊ. Sem porque, sem pra que
TEM QUE SER VOCÊ, SEM SER NECESSÁRIO ENTENDER. ♫ 

Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar... ♪

Como diz Papai e Mamãe: "Foco, Força e Fé" Um só Caminho.

♫ Bola na rede pra fazer o gool, quem não sonhou em ser
um jogador de futebol..♪





♪ Antes mesmo de ter um nome e abri os meus olhinhos...
Ou alguém ver o meu rostinho, eu estava num lugar especial
Que deus fez para mim, cercado de amor, de calor...♪

Teeeeee amooo muitãooo... 

Nenhum comentário: