terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resumão do fds e dos últimos acontecimentos.

Já é 00:00, então vou tentar resumir o resumo o mais rápido possível.(hahaha')
Amanhã acordamos cedo ás 07:00 estaremos de pé, sendo assim precisamos dormir beeem...

Nosso final de semana foi bem produtivo, conseguimos entregar os meus convites que faltavam,tão bom rever pessoas queridas por nos.
Espero que todos(as) compareçam a sua primeira festinha, será tudo feito com muito carinho para você.
No sábado seu tio Nino chegou de viagem, porém seu primo Igor não veio com ele. Parece que chega amanhã... Enfim, vou poder matar a saudade do gorduxinho...kkkk'
Ainda no sábado, eu, seu pai, sua avó Delma e sua prima Larissa fomos para a casa da sua tia Talita e do seu tio Rafael, assistir UFC... =) QUEE PROGRAMÃO PARA UMA GESTANTE NÉ...!!!
Espero que você goste tanto de ver as lutas de MMA como eu e seu pai. Antes da gravidez ao terminar as lutas eu e ele até brincávamos de dar "porrada" um no outro, claro tudo com muito respeito e limite...
E adivinha quem sempreeee ganhava ?/? EUUUUU!!! kkkkkk'  (quando ele ler isso ele vai dar risada)
Apos o término da luta, fomos deixar sua avó e sua prima em casa, isso já era (04:00 da madrugada) imagina quando chegamos em casa o que fizemos?! "CAPOTAMOS" na cama de tão cansados que estávamos. E o que isso nos rendeu no dia seguinte? ÓBVIO que foi acordar as 14:20 em pleno domingo.
Confesso que um dos meus Hobbies é dormir, mais dormir muuuuuito. Então acordar a essa hora depois de ter dormido tarde, não foi nenhum sacrifício.

No domingo, ficamos o restinho da tarde em casa e apos terminar os jogos do Corinthians (5) x Oriente (0) e do São Paulo (1) x Santos (3), fomos para a casa da sua avó Delma.

Já hoje (segunda-feira) tivemos a nossa antepenúltima consulta do pré-natal, mamãe ficou preocupada porque achei que tinha dado infecção de urina no exame, mas segundo a nossa médica está tudo certo conosco.
Ela fez a medição da barriga da Mamãe e estamos com 31 centímetros de altura uterina, perfeitamente adequado para a gestação de 32 semanas, ela também ouviu seu coraçãozinho como sempre forte e ritmado , feriu nossa pressão que estava como sempre ótima 12x8 e por fim disse que na próxima consulta irá fazer o exame chamado cultura de Streptococcus. (Vou resumir para que serve e como é feito esse exame)
O exame consiste em o médico coletar uma secreção do ânus e da vagina com um Swab (espécie de cotonete) para detectar a contaminação da bactéria Streptococcus, comum no ânus mas que em contato com a vagina pode ocasionar uma infecção e problemas como Meningite ou Pneumonia assim que o beber nascer,e em alguns casos levando ao óbito em menos de 30 horas.
No caso de positivo para o Streptococcus B, o médico deve indicar antibiótico para a mãe tomar, fazendo assim a bactéria morrer e não trazer maiores problemas na hora do parto.
O exame é feito entre a 35ª e a 37ª semana de gestação ou quando a mãe apresenta ruptura da bolsa.
O antibiótico deve ser administrado tanto no caso de parto normal quanto cesárea, pois a bactéria fica em contato com o útero.

Hoje seu pai terminou de entregar os convites dele e ao levar os convites na empresa aonde ele trabalhava, um amigo do Papai que já falei num post aqui ( René) mandou um monte de roupas para você. (colocarei as fotos por último)

Sua avó Delma, está a todo vapor na lavagem de suas roupas, agora a parte de passar ficará por minha conta, como tivemos a consulta hoje e ficamos algumas horas na casa dela eu já dei uma adiantada nessa tarefa...kkkk' Tudoo está tão cheirosoo e limpinho, só esperando por ti pequeno.

Amanhã, faremos mais uma ultrassom e assim eu verei novamente seu rostinho e terei o alivio de saber que você está crescendo forte e saudável.

Semana que vem iniciarei a montagem dos enfeites da mesa que falei que ia fazer para a sua festa e compraremos os refrigerantes. Separei algumas fotos para o mural que farei como decoração do chá.
Espero que fique tudo bonito e feito com muito amor.

Uffa, acho que agora estou em dia com você não?! rsrsrs'
Amanhã volto aqui para colocar sua nova fotinha e contar da nossa ultra.

Seus presentes:












Beijos e boaaa madrugada a todos(As)...

Nenhum comentário: