quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Consulta/Exame/ Preparativos.

Boooa tarde Filho, booa Tarde Pessoal.

Vou logo contar da nossa consulta que era para ter sido ontem, porém minha médica teve que participar de um Congresso sobre morte Materna e sendo assim a consulta foi cancelada e agendada para hoje.
Eu, seu Pai e sua avó Delma, como sempre juntos nas consultas, sua avó mora próximo ao posto onde estou fazendo o pré-natal, então toda vez que temos consulta encontramos com ela lá. Muito bom, pois como ela chega cedo sempre sou uma das primeiras a ser atendida.

Lembram que eu falei que ia fazer o exame para saber da bactéria?
Boom, realmente o fiz e para minha surpresa não foi um bicho de 7 cabeças como achei que seria, confesso que é um pouco incômodo, mas nada de terror...
O resultado ficará pronto até dia 10/03, e terei minha última consulta no dia 15/03, a médica decidiu marcar mais uma para o final do mês de Março, como a data prevista para o nascimento do Math é dia 30/03 ela disse que se eu não aparecer nessa última ela saberá que é porque eu ganhei!!!
Quando marquei, falei pro Cassius e pra minha mãe: "Nessa última eu não venho! Se deus me ouvir o Matheus me dará o presente de nascer dia 26/03 (data que meu falecido e amado tio fazia aniversário)."
Vaaaaaaamos ver se minhas orações serão atendidas, afinal ele já estará com 40 semanas!
Hoje tirei muitas dúvidas com a minha médica, afinal, preciso aproveitar pois não terei mais tantas consultas.
Na última ultra o peso do Math estava em 1.578kg e eu estava de 31 semanas, fiquei muitoo preocupada, pois todos me disseram: "Ele está magro demais, se ele nascer você vai sair da maternidade e ele vai ficar, e blábláblá..."
Então, imaginam como fiquei né?! LOucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Comecei a comer compulsivamente,queria porque queria que ele engordasse em um dia e eu também. Ao todo na gravidez engordei 5 quilos, ai foi que o pessoal falou mesmo!!!
Hoje a médica me tranquilizou, ela me explicou que esse é o peso estimado para a semana de gestação que estava na época do exame, e que quanto maior for o bebê, maior será a dificuldade dele sair. Não sei se falei aqui, mais terei o parto normal (pelo menos é essa informação até agora)... No começo não queria isso, sempre me achei muito mole para um parto assim, mas agora lendo e sabendo os prós e contras.. Espero que realmente seja normal e que dê tudo certo.
Minha placenta está grau 2, isso ela também me explicou, a placenta precisa crescer conforme o bebê, caso contrário ocorre o parto prematuro. Então, minha placenta e o Math estão em pura sintonia!!! Assim como o crescimento da minha pancinha que insisto em chamar carinhosamente de "BARRIGOLA"... 34 semanas, 34 centímetros de altura uterina.
Quase me esqueço, peguei o resultado da minha Urocultura e como esperado SEM BACTÉRIAS...!!!
Minha médica pediu para que eu fizesse a próxima ultra, perto do dia da última consulta, porque assim teremos uma ideia de como está posicionado o bebê e com quantos quilos ele está. A 3D ficará entãooo só para o mês que vem... =(

Amanhã terei minha consulta com a cardiologista, mais um dia acordando cedinho para tratar da saúde.
Tomara que dê tudo certo lá também não é?!

Filho, ontem eu e seu pai terminamos uma parte da decoração do seu chá de bebê.
Coloquei o apelido do seu pai de "PICASSIUS..." huahauhuah'
Fomos no Bresser comprar os doces que faltavam para preencher minha árvore de jujubas, e quando chegamos em casa colocamos a mão na massa...Seu pai literalmente, pois teve que pintar um enfeite que não estava com as cores escolhidas para o chá...
Essa é uma prévia do que terá no domingo!!!
Estamos todos(as) ansiosos(as) por esse dia, COMEMORAR A SUA FUTURA CHEGADA e o ANIVERSÁRIO DO VOVÔ VERO...

Beijos.
Te amo filho!!!

Fiquem com as fotinhas... 

PAPAI "PICASSIUS"



ALGUNS DOS ENFEITES. 

Um comentário:

Unknown disse...

cadeee vc???? n responde meus emaails pq? cde as fts? n some pqp... bjs