quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O TÃO ESPERADO (CHÁ DO MATHEUS).

Booa noite pessoal, Booa noite Filhooo...

Enfim, posso falar do chá de bebê... uahuah'
Faz mais ou menos 1 mês que vocês podem notar minha ausência aqui do blog, e nesse tempo a maioria das minhas postagens estava falando sobre os preparativos, sobre como estava ansiosa para esse dia e de como estava preparando tudo com muito amor e carinho.
Pois bem, dia 24/02/2013 ás 14:00 iniciou-se o CHÁ DO MATHEUS.
Realizado na casa da vovó Delma e do vovô Vero, lembram que eu também falei que era aniversário dele não é?!! Bom, vou tentar contar tudo que aconteceu.

Nossa "correria" começou na sexta-feira (22/02) faltava terminar as árvores de jujuba que depois passaram a ser palhacinhos, faltava comprar as bexigas que eu havia comprado de número errado, faltava montar as "chupetas" de bexigas...entre outros detalhes...
No sábado fui cedo para a casa da vovó Delma, assim poderia dar uma ajuda na limpeza da casa e a noite começaríamos a arrumar a decoração. 
Papai nos ajudou bastante, tinha cadeiras para buscar na casa da tia Dani (amiga do papai e da mamãe) e buscar a outra tia Dani (amiga da mamãe e da vovó) que faria a decoração da mesa de doces. 
Terminamos a nossa faxina as 19:00 horas, nesse tempo papai estava na casa da vovó Sônia, ela quem fez os doces para a festa... Acho que na verdade seu pai só foi lá para enrolar os docinhos e comer alguns também... kkkk'
Olhaa ai uma foto dele enrolando (literalmente) kkkk'
Seus primos (Caio e Davi), Seu padrinho Rafael, Tia Mari e Papai Cassius. 
Depois de tudo limpo e arrumado, eis que começamos então a montar a decoração...
Detalhee... seu avô estava a todo vapor fazendo o bolo de mousse de maracuja com chocolate *ficouu uma deliciaa * pena que ninguém tirou uma foto dele... =(

Terminamos de arrumar tudoo ás 2:30 da manhã, no sábado mamãe não deu um minuto de descanso para nós. Estávamos tão mais tão cansados que até podia imaginar sua carinha pedindo para que eu parasse um pouco.
Terminamos tudo esse horário, mas até eu conseguir pegar no sono, acho que demorou mais um tanto ainda...
Fiquei deitada pensando em milhões de coisas, imaginando tudo que havia me levado até aquele momento e como eu estava feliz por estar realizando um sonho.
Quando enfim peguei no sono, já era hora de estar de pé novamente para assim terminar de uma vez por todas a decoração e começar então a festejar a sua FUTURA CHEGADA.
Acordei umas 8:30, mandei uma mensagem no celular do papai muito bonitinha...
Que dizia: " Bom dia! Hoje é a primeira festinha do nosso anjinho!
Da nossa escolha!
Espero que seja tão especial e divertida para você que será Pai, quanto ira ser para mim como Mãe.
Que os anjos digam Amém para esse dia e que abençoe cada coisa que ele ganhar e que fizemos por ele.
Te amo e obrigada por ter sida a pessoa que me proporcionou esse momento.
Te amamos, Math e Taís."
Achando eu que seu pai ainda estava dormindo, ele me liga e diz que já estava pegando os salgados e quais eram as cores das bexigas que eu precisava.
(Detalhe... não me falou nada sobre a mensagem!!! Mas vindo do seu pai, isso é normal...kkkk')

Mandei mensagem para a sua Dinda Tamires, pedindo SOCORRO!!!
Ainda faltava encher 200 bexigas... pendurá-las e decorar toda a casa com elas...
Sua dinda chegou na casa da vovó as 9:30 tomamos café, conversamos um pouco, demos os parabéns para o vovô que ainda estava terminando a montagem do bolo...
E começamos então a encher as bexigas...
Ficouu tudooo tãoo lindoo *---*
Essas são fotinhas de antes de finalizar a decoração com as bexigas.
Apesar do estresse de preparar tudo, conseguimos terminar a tempo dos convidados chegarem e estar tudo em ordem...
Lanches prontos, mesas prontas, decoração pronta... E nos esperando ansiosos pela chegada de nossos amigos(as) e parentes.
Detalhe que quase você me mata do coração, já estava pensando em desistir do chá de bebê e ir ao hospital, você ficou muito quietooo no domingo, acho que umas 5 horas você ficou sem fazer nenhum movimento. Achei que por causa do esforço que fiz nos últimos dias, tinha prejudicado você em alguma coisa.
Mas graças a deus,quando me sentei e respirei fundo, olhei em volta.. Tudo estava como eu esperei, és que você sentiu minha calma e MEXEU...

Entãooo, curtam as fotos do CHÁ DO MATHEUS!!!














E essa foi a primeira festinha feita para o meu Menino Lindo...
Quero agradecer imensamente a todos(as) amigos (as) que compareceram para compartilhar conosco essa felicidade.
Quee vocês tenham em dobro tudo aquilo que nos deram e que possam compartilhar com essa família que está se formando (Eu, Cassius e Matheus) muitas e muitas coisas ainda.
Amigos(as) que imaginei que estariam presente, não foram.. amigos(as) que nem imaginei que iam, foram...Amigos(as) que tinhaa certeza que iriam, estavam lá!!! E de alguma forma alguns que não foram sei que estavam presente em pensamento e por nos desejar coisas maravilhosas.
Queroo agradecer também a minha família, por toda a ajuda que estão me dando...EM TODOS OS ASPECTOS..obrigada especialmente PAI E MÃE...sem vocês não seria nada.. vocês são os melhores!!!
Obrigada a família do Cassius que direta ou indiretamente tem nos ajudado também. Vocês se tornaram a minha família e serão a família do Matheusinho.

E muitoo obrigada ao meu esposo Cassius, pela paciência que tem tido comigo nesses 8 meses, sei que não é fácil me aturar em fases normais, imagina estando grávida né amor?! uhauah'
Mas a paciência tem sido a nossa palavra chave não é?! Tenho tido ela com você e você tem tido ela comigo..e assim vamos seguindo em frente,nessa caminhada onde 1+1= 3 !!!

Agoraa só esperar a tão chegada do meu Garotinho...
Filhooo, quem sabe no dia que você ler isso, possamos dar muitas risadas juntos... Pois te garanto que passem os anos que passarem sempre me lembrarei de cada coisa que passei contigo, como se fossem vividas diariamente.

Teee amoo por toda a eternidade...


Nenhum comentário: