sexta-feira, 8 de março de 2013

Atualizandoo os acontecimentos.

Booom dia Filho, Boom dia Pessoal.

Hoje resolvi falar dos últimos acontecimentos da semana já que hoje é sextaa!!!

Como já havia dito, dia 05 (terça) fui fazer o Ecocardiograma, para anexar ao laudo do cardiologista. 
Fomos para a casa da vovó Delma e de lá seguimos para o posto de saúde.
Chegamos no horário marcado e como era de se esperar (SUS) ficamos 2 horas e 30 minutos esperando para sermos atendidos. Isso porque somos preferencias hem!!!
Apesar da demora, fomos enfim chamados para fazer o exame, e lá vamos nós...
Entramos na sala, havia o médico e uma enfermeira para ajudar ele. 
Pediram que a mamãe tirasse a blusa e o sutiã para fazer o exame, confesso que acho super constrangedor isso, mas eles estão tão acostumados a ver peitos o tempo todo que não faz a menor diferença ver mais um.
O médico super educado pediu que eu ficasse de costas para ele, deitada na maca com uma mão em cima da minha coxa e a outra embaixo da cabeça, enquanto não começava o exame ele me fez algumas perguntas...
Durante o exame, ele apoiou em certo momento o braço sobre minha barriga e adivinha o que aconteceu?!
Vocêee todooo enciumado, deu logo uns bons chutes e socos no braço do médico..
Nesse momento o silêncio que fazia na sala, foi quebrado com a risada do médico e a minha...
Ele tirou o braço olhou e disse: "Seu bebê vai ser beem ciumento hem, só de eu ficar apoiado na mãe dele, ele já me cutucou...kkkk"
Eu pensei comigo... Tá certo filho, defende a mamãe!!!
Terminado o exame, o médico deu a nos a melhor notícia, realmente não tenho mais o prolapso da válvula mitral, como já havia dito antes, os padrões para constatar o PVM mudaram, então pelas medições feitas pelos médicos não temos mais nenhuma doença.

Dia 06 foi aniversário da sua priminha Sophie... 
Completou 5 aninhos de vida...
PARABÉNS PARA A PRINCESA SOPHIE...



Justo no dia que comemoramos a chegada da sua prima em nossas vidas, o Brasil perdeu um grande HOMEM, grande poeta, grande músico, grande cara...Cheio de vícios e virtudes...
Morre Chorão (Vocalista da banda Charlie Brown Jr.)
Pois é filho,mas um grande músico que você não conhecerá, mas pode apostar que eu e seu pai iremos te mostrar as obras tanto dele quanto de outros que já não estão mais entre nós.
Deixo uma música dele para você...
(essa foi a primeira música que ouvi dele.)



Dia 07 foi aniversário da sua outra prima, Pietra...
Completou 4 aninhos de vida...
Parabéns para a Princesa Pietra...


Dia 09 (sábado) iremos comemorar o aniversário da Pietrinha... O tema da festa será dos Enrolados...
Beemm a carinha dela mesmo, super arteira e danadinha!!!
Depois posto fotos da comemoração.

AHHH, HOJE dia 08 DE MARÇO É O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES...
Entãooo, ESPERO QUE VOCÊ SEJA UM BOM HOMEM PARA AS MULHERES QUE SURGIREM EM SUA VIDA...
Te educarei como um príncipe e espero que você leve essa educação para toda sua vida.
Você terá muitas mulheres, você conviverá com muitas mulheres, suas avós, primas, tias, amigas e claro a principal mulher da sua vida...EU!!!
E SENDO EUUU, A PRINCIPAL MULHER DA SUA VIDA, irei te cobrar constantemente que você haja como um verdadeiro cavalheiro com todas essas que aparecerem e já estão em sua vida muito antes mesmo de você saber quem são.
Então, FELIZ DIA DAS MULHERES!!!
Feliz dia para mim, que sou mulher e sou sua Mãe. 


Seu pai deixou um recado para mim no meu face, desejando um feliz dia das mulheres...
Olha só que lindo que ele é... (aprenda com ele viu!! kkk')
Essa foi a foto que ele colocou...
( Eu disse que tinha fotos melhores nossas para colocar e ele me respondeu assim:
A mas esse ai e bem o momento q estamos vivendo
A espera do nosso nenemzinhoNao precisava passar pelo fotoshopP dizer o quanto acho vc a mulher mais linda do planeta...)
Hahaha' só seu pai mesmo viuu!! E esta foi a declaração dele para mim:
Já tive mulheres de todas as cores,
De várias idades, de muitos amores.
Com umas até certo tempo fiquei.
Prá outras apenas um pouco me dei.
Já tive mulheres do tipo atrevida,
Do tipo acanhada, do tipo vivida.
Casada carente, solteira feliz.
Já tive donzela e até meretriz.
Mulheres cabeça e desequilibradas.
Mulheres confusas, de guerra e de paz,
Mas nenhuma delas me fez tão feliz
Como você me faz.
Procurei em todas as mulheres a felicidade,
Mas eu não encontrei e fiquei na saudade.
Foi começando bem, mas tudo teve um fim.
Você é o sol da minha vida, a minha vontade.
Você não é mentira, você é verdade.
É tudo o que um dia eu sonhei prá mim.
Parabéns pelo dia da mulher te amo muitooo e nao vou me cansar de te agradecer por tudo o q vc tem me dado nesses últimos tempos...

(Fiquei muito emocionada com essa declaração dele...tãoo lindinho née)


Booom, esses são os acontecimentos até o momento...
Você tem soluçado muito essa semana, tem me cutucado muitoo essa semana...
Falta pouco pra sua chegada...
Te amo filho.

Essa música e para você entender o poder das mulheres...


Nenhum comentário: